TIANA
Hoje meu dia tá super corrido, tenho tanta o que fazer, tenho que arrumar meu apartamento, ainda vou ter que trabalhar, hoje pego duas horas porque vai ter uma limpeza na empresa e como as aulas da faculdade terminaram eu tô mais livre.
Mas eu tô super cansada e com sono, queria ficar na cama, mas não posso, ainda vou ter que ir ao mercado e depois tenho que ir comprar umas coisas pro neném. Não tenho quase nada, tenho só algumas fraudas, lenços e outras coisinhas, mas eu sei que bebê suja muito e isso que eu tenho aqui não dá pra quase nada. Então vou ver se compro algumas coisinhas. Eu sei que roupa de bebê é mais caro que roupa de adulto, então tenho que prepara meu coração pra fatura do cartão no fim do mês. Tenho apenas as coisinhas que ganhei da minha mãe. Tá sendo difícil esse período. Ficar sozinha está acabando comigo. Não posso cobrar nada dos meus pais, pôs ele já fizeram muito por mim. Então prefiro não contar como ando me sentindo. Minha mãe liga todo dia, mas eu digo que estou bem. E eles estão tão felizes também, já vão viajar e eu não quero estragar a felicidade deles.
Suspiro e passo a mão na testa olhando a louça na pia. Aí que saco. Bato o pé e começo a lavar tudo, quando termino, vou pras roupas e lavo tudo que tenho pra lavar, ainda aproveitei pra lavar as coisas que ganhei e já deixei guardado. Aí meu deus ainda tem os móveis do quartinho. Eu tô fodida mesmo, pelo o menos agora tem a grana do Colt tá ajudando também.
Depois arrumo meu quarto, passo pano no chão e arrumo a cama, tiro o pó e depois lavo o banheiro no banho mesmo. Visto uma calça moletom preta e ponho uma blusa soltinha grande mesmo,hoje está frio então ponho um casaco. Prendo o cabelo e pego minha bolsa, boto uma sandália aberta e tá bom. Foda-se.
Vou pro mercado e pego um carinho, compro comida primeiro o básico porquê se não eu esqueço, depois pego umas caronas e legumes. Depois vou até a minha parte favorita, pego biscoito, leite condensado, suco, comprei até umas frutas pra afazer coisa natural, peguei umas barrinhas de chocolate e tudo mais. Paguei e como estava com muita bolsa não ia dar pra comprar nada das coisas da Tasha, ainda não contei pra minha mãe, mas esse vai ser o nome dela.
Pago o táxi e depois saiu com as sacolas. O porteiro abre o portão e vejo ele vir me ajudar, mas não paro continuo andando, subo as escadas do prédio e quando vou para em frente ao elevador tropeço no tapete e na hora largo todas as sacolas só consigo virar e cair de bunda no chão.
_ Senhora!_O porteiro vem correndo me ajudar e eu fecho os olhos, passo a mão na bunda e gemo de dor_ A senhora tá sentindo alguma coisa?_ Ele me ajuda a levantar.
_ Não_ Falo_ Só cai mesmo, levei um susto.
Ele abaixa e pega as sacolas pondo dentro do elevador. Levo a mão a barriga sentindo uma dorzinha chata começar a aparecer, entro no elevador e me preocupo, as portas se fecham e eu encosto na parede a dor aumenta e eu peço logo pra chegar. Quando chego boto todas as bolas pra fora e abro a porta do meu apartamento entrando e deixando tudo na cozinho. Vou rápido pro quarto e sigo pro banheiro, onde arranco a roupa, arregalo os olhos quando abaixo a calcinha e vejo um pouquinho de sangue. Engulo seco e subo de novo vestido a calça. Entre em desespero e pego minha bolsa
_ Calma filha_ Entro no elevador e fecho os olhos começando a chorar. Eu não posso perder ela. Quando chego a portaria o porteiro logo vem me ajudar_ Pede um táxi pra mim por favor.
_Claro_ Ele fala nervoso e eu tapo o rosto sentindo a for ficar mais forte.
Entro no táxi e pego meu celular, ligo prainha mãe ela não atende, tento meu pai e também não. Então ligo pra Tia Patricia que finalmente atende.
_Oi meu amor_ Ela diz.
_Oi tia_ Falo com a voz chorosa.
_ Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...