Sento na cadeira, tudo está escuro, todo mundo dormindo.
Sorriu me lembrando do meu filho ainda pequeno, aquele cotoco de gente.
Sinto tanto orgulho de saber que fiz tudo certo, hoje meu menino tem uma família do jeito que eu sempre sonhei, tenho uma netinha, minha primeira neta.
E estranho e bom ao mesmo tempo, meus outros filhos também estou tomando rumo nas suas vidas, o Otávio. Aí meu deus!
Não menina melhor pra ele do que a Cllara eu apoio muito os dois, eles formam um lindo casal, eu espero de verdade que sigam juntos.
Agora o Miguel tá me dando pé de cabeça, sei que ele é novo ainda, mas eu queria todos os meus filhos com alguém, espero que ele encontre alguma moça legal. Ele é todo moreninho tem o espírito livre, mas uma hora acha alguém.
A minha menina que está sempre linda, me dá tanto orgulho, eu só quero o melhor pra ela. Quando a adotei ela já era minha filha, sentia o mesmo amor que sinto pelos outros.
Eu sou uma se babona e meus meninos sempre serão meninos.
Hoje sou uma mulher tão realizada me sinto tão forte, de uma forma que nunca achei que me sentiria, a idade me trouxe muita maturidade e depois de tudo que eu passei hoje eu tenho uma vida normal, filhos maravilhosos, e um casamento saudável e cheio de amor.
Coisa que nunca achei que teria.
Bebo meu chá de maracujá pra conseguir dormir.
_ Sem sono de novo?
_ Porra!_ Grito assustada e Max entra na cozinha, ele senta do meu lado.
_Um pouco_ Digo assoprando o chá.
_Tem que deslizar a máquina amor_ Diz ele e eu viro a cabeça lhe observando_ Sabe do que tô falando.
_ Eu sei_ Deito a cabeça no seu ombro.
Eu sei do que ele fala.
Hoje faço tantas coisas, o meu trabalho, o ballet da Hazel, o curso que eu tô fazendo e estou pensando e fazer uma faculdade, que sempre foi meu sonho, mas nunca fiz.
_ Tem que deslizar e descansar pra quando ligar de novo, vai tá ótima_ Ele diz e eu concordo.
Estou na dúvida de estudo ou não, talvez eu não consiga, hoje tenho tantas coisas pra fazer, será que eu ia conseguir me formar? Eu não sei.
Quero estudar administração pra poder abrir algo meu mais pra frente. Hoje eu trabalho com o Max na empresa dele, mas eu quero ter algo pra mim.
_ Se você voltar a estudar, eu apoio muito, apoio pra caralho_ Ele diz e eu riu_ Se não eu também apoio, se você não quiser fazer nada, eu vou apoiar, se você decidir entrar pra política, eu vou sugerir que não, mas eu vou apoiar.
_Bobo_ Dou um tapa no seu ombro e bebo mais o chá.
_ Eu tô pensando ainda, mas é bom saber que tenho você me apoiando, só não quero deixar minha família de lado.
_ Não vai linda_ Diz_ Claro que não vai, vai te tomar tempo, mas você vai conseguir, a família toda te ajuda.
_ E o que os outros vão achar? Vai achar que eu sou doida de ir pra faculdade e essa altura da vida.
_ Fodam-se os outros, você é linda, determinada, muito esforçada, pode continuar de onde parou, você estudou três anos na faculdade, talvez consiga continuar daí_ Ele para pensativo_ Só tem um problema.
_ O que?_ Indago.
_ Vai ter um monte de adolescente encima de você te querendo, sabe como são esses adolescentes né_ Eu jogo a cabeça pra trás rindo e volto balançado em negação.
_ Eles não são meu tio,o você é meu tipo_ Levanto da cadeira e fico entre suas pernas_ Você faz muito meu tipo amor, forte, viril_ Sussuro_ Gostoso.
_ Tá inflando meu ego Hailey.
_ Grisalho, que delícia! E ainda é companheiro_ Me afasto encostando na pia_ Noa te troco por nenhum vinte.
_ Acho bom mocinha_ Diz.
_E você?_Indago curiosa_ Gosta das novinhas senhor Max Stamford?
_Claro que não, olha essa bunda_ Abro a boca chocada_ Olha esses peitos, elas não tem isso.
_ Seu safado idiota_ Lhe dou um chute.
_Calma não falei tudo. Elas não tem esse sorriso, essa experiência, essa maturidade, essa visão da vida.
_ Hum_ Faço bico_ Acho bom! Se eu descobrir algum dia, eu corto fora heim.
_ Deus me livre_Ele diz e eu concordo.
_Deus te livre mesmo_ Digo.
_ Mãe?_ Olho pro lado e minha filha entra na cozinha.
_ Oi filha, que foi?_ Indago tranquila bebendo meu chá.
_ Aconteceu uma coisa_ Ela fala e eu olho atenta, ela vem até mim e eu abaixo.
_O que?_ Pergunto e ela vem falar no meu ouvido.
_Aconteceu aquilo, que você disse que acontece com as mocinhas_ Me afasto dela e a analiso de cima abaixo tentando ver se ela está bem.
_ Você tá bem? Quer um remédio?_Indago tranquila.
Eu conversei com ela e sempre conversa, digo que pode acontecer e o que ela tem que fazer, pra se caso acontecesse e ela tivesse na escola.
_ Não to sentindo nada não, eu só queria te falar_ Olho pra Max que estava tranquilo. Ele já sabe, mas não quero constranger nossa menina.
_ Tá bom, daqui a pouco a mamãe vai lá e fala com você tá, se sentei alguma coisa pode me dizer_ Ela assentiu e depois saiu correndo da cozinha pulando como sempre.
_ Eu acho que minha cabeça tá doendo, eu vou morrer, ela tá crescendo_ Meu marido faz uma cara de desespero.
_ Acontece amor_ Me aproximo dele deixamos a xícara sobre a bancada_ Se você for pro quarto tranquilinho, deixar eu ia lá falar com nossa filha sem ficar desesperado, eu te dou um belo chá quando eu chegar lá_ Ele me olha e assente levantando da cadeira e saindo da cozinha.
Riu balançando a cabeça.
_ Eu vou cobrar heim_Ele diz pondo só a cabeça na porta da cozinha_ Você vive fazendo greve agora.
_Vive fazendo_ Repito_ Eu fiz um vez Max, e nem foi o dia todo, vai pro quarto vai.
_ Tô indo, tô esperando meu chá_Ele grita.
Lavo a chaleira e a xícara. Saiu da consiga e vou pro quarto da minha menina lhe dando boa noite, coloquei a roupa que sujou no cesto e dei um beijo de boa noite nela!
....❤️....
É sobre isso, e tá tudo bem! Rsrs
Só pra vcs verem como tá o casal!
Eu quero um homem que me apoiei como o Max faz com a Hailey!
Não coloquei mais um hot pra não ficar chato, mas deu pra entender que ia rolar um Toma Toma, Vapo Vapo!
Mas se vcs pedirem muito um hot deles talvez eu coloque no próximo livro um pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...