TIANA
Sento na cadeira de amamentação no quartinho da minha filha e suspiro encostando e ficando de olhão fechados ali.
Estou com trinta e nove semanas agora, e eu estou morrendo de medo, eu queria estar com três meses novamente. Já tenho quase certeza que vou ter parto normal, a Tasha está na posição certa pra nascer. hum! Pego meu celular e autorizo a entrada dos meus primos. Não tô me sentindo bem pra ficar sozinha em casa, não me sinto segura. É oficial ela pode vir a qualquer momento. Mando uma mensagem pra Lucas dizendo.que estou bem, ele fica toda hora mandando mensagem perguntando se estou bem.
Levanto e saiu do quarto. Vou pra sala e abro a porta na hora certa, na hora que os dois chegam.
_ Oieeee_ Chlöe diz e me dá um beijo e depois abaixa beijando minha barriga.
_ Oi barrigudinha_ Saint fala e beija minha bochecha e acaricia minha barriga.
_ Obrigado por virem_ Faço uma careta e sento no sofá ao lado deles_ Se quiserem alguma coisa, podem pegar na cozinha tá.
_ Como você tá?_ Indaga Chlöe.
_ Tô dolorida_ Eu falo_ Tô sentindo que ela vai vir logo logo.
_ Ahhhh_ Os dois suspiram juntos e me abraçam.
_ Tudo vai dar certo.
_ Como tá você e o Lucas?_ Saint pergunta.
_ Ele tá super carinhoso comigo_ Digo.
_ Ele é muito perfeitinho, porquê não aparece um pra mim assim?_ Saint se joga no cabo fazendo drama e eu riu.
_Um dia vai aparecer e você vai saber.
_ Acho que nunca vou encontra um cara legal_ Fala pensativo.
_ Então estamos quites maninho, eu com vinte e um anos, nunca nem beijei, acho que vou morrer virgem, a gente se cuida junto quando ficar velho_ Gargalhou vendo os dois dramáticos.
_ Vocês são jovens, uma hora aparece alguém na vida de vocês.
_ Falou a menina que namora um cara super gostoso_ Ele diz do nada e eu riu.
_ Resposta meu namorado_ Fingo estar brava_ Estamos juntos agora, mas não sei se vai durar muito tempo agora, logo logo a Tiana vem, e acho que ele não vai querer tanta responsabilidade.
_ Acho que você está errada_ Chlöe fala e eu a encaro_ Todo mundo já percebeu o tanto que ele gosta de você, e vice versa, ele sempre soube que você estava grávida, ele não é bobo prima, sabe que quando a Tasha nascer as coisas vão mudar e de verdade, não acho que ele vai se afasta, só se você fizer isso.
_ Acha que eu devo fazer? Não quero pensar só em mim não.
_ Claro que não, cuidado pra não afastar um cara tão legal como ele de você, ele gosta de verdade de você, quer estar contigo mesmo_ Saint fala e eu fico pensativa.
É um belo dilema isso. Mas eu prefiro esperar e ver como as coisa vão acontecer, ver como ele vai se comportar depois que ela nascer.
(...)Depois que meus primos foram pra casa, o Lucas chegou pra ficar comigo, aproveitei que ele estava aqui e fui tomar um banho, tirei a roupa e entre no box, passo sabão no corpo e franzo o cenho sentindo minha barriga dura, e está pra baixo. Aí que coisa. Eu tô me sentindo muito esquisita hoje.
Não seguro os lágrimas e choro alto, cubro o rosto ainda entre lágrimas.
_ Oi, que foi?_ Olha pelo vidro do box Lucas me olhando assustado_ Que foi linda?_ Continuo chorando e ele entra no box me analisando_ Tá tudo bem?
_ Eu tô com muito muito medo_ Falo e ele me abraça, ele estava vestido, mas não ligo de se molhar todo_ A minha barriga tá dura agora, eu acho que ela vem logo.
_Ei não chora_ O encaro e ele limpa minhas lágrimas_ Só tem motivos pra ficar feliz, não precisa ter medo.
_ Liga pra minha mãe, pra ela vir ficar comigo.
_ Eu ligo, não chora_ Passa o polegar nos meus olhos.
_ Tá_ Assinto deitando a cabeça no peito dele_ Você pode ligar pra sua mãe também.
_ Ligo sim_ Fecho os olhos tentando me acalmar.
_ Preciso falar com a minha médica, ela deve tá no hospital hoje, acho que a Tasha vai nascer hoje.
_ É? Então temos que ficar feliz né, estou ansioso pra ver essa pequena_ Concordo.
Eu estou muito nervoso, já estava desde ontem a noite quando tive uma contração, liguei pra minha médica e ela falou que era contração de treinamento, mas hoje algo me diz que a Tasha vai nascer, e eu estou desde cedo me negando a acreditar nisso, porquê na minha cabeça não vou ser boa o suficiente pra ela, não sei trocar frauda, nem dar banho, se ela chorar não vou saber nada disso.
Terminei meu banho e coloquei uma short soltinho e um top, fui pra sala e contei a minha médica o que estava acontecendo, ela me disse pra esperar em casa, por enquanto não tô sentindo dor, e nem a bolsa estourou, então tem que ter paciência pra tudo dar certo. Fui pra sala e sentei no sofá alisando a minha barriga.
Tem que dar tudo certo!
....😚....
Finalmente Brasil! Tasha vai nascer, e teremos o encontro entre duas Deusas!
Natasha e Hailey!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...