TIANA
Deito em minha cama, até a fria ninguém veio aqui. Minha mãe saiu pra conversar com meu pai e não voltou.
_Droga_ Reclamo e dou um tapa em minha testa. Não quero causar problemas entre os dois, não quero que briguem por minha causa. Me cubro e fico pensando no que vai acontecer daqui pra frente, falta exatos onze meses pra acabar a faculdade, e nove pro meu filho ou filha nascer! Como vou fazer quando tiver barriguda e não poder ir estudar? Aí que nervoso. E o pior sei que não posso contar com o pai. Conheço o Colt, ele é super imaturo e mesmo que papai converse com ele, ele não vai me ajudar. Não sei como me deixar envolver por ele. Ok a química rolava solta entrega gente. Mas eu deveria ter me segurando mais. Fico ali longos minutos pensando e planejando algo até que a porta se abre, me viro e minha mãe entra.
_Te acordei?
_ Não, não tô conseguindo dormir_ Mamãe sorri e se deita do meu lado.
_ Seu pai tá muito bravo, mas daqui a pouco ele se acalma ok! Só dá um tempinho pra ele. E outra...esse rapaz vai assumir sim essa criança, mesmo que seja só financeiramente e um direito dela_ Concordo e encaro minha mãe nos olhos.
_ A senhora está decepcionada né?
_Estou chateada por você não me contra o que acontecia com você filha. Você nem me contou que estava fazendo coisas por aí. E olha que eu sempre fui aberta com você sobre esses assuntos. Você devia ter me contado, mesmo que eu não goste desse Colt, você devia ter me chamado e falado filha. Mas...a coisa já está feita_ Falo.
_ Eu fiquei com medo de contar. Quando vi já estava com ele.
_Tudo bem, mas eu sua mãe e você tem que me contar...antes falar com qualquer um, você tem que falar comigo filha. Não estou aqui pra te julgar, e não tem como mudar o que está acontecendo_ Assinto e minha mãe se aproxima mais me abraçando.
_To com medo, de tudo!_ Digo entre lágrimas.
_ É assim mesmo, não vou dizer que vai ser fácil meu amor, mas vale a pena. Olha pra você...você não tem noção do que lembrar de você pequinininha enchendo o saco_ Sorriu_E hoje ver a mulher forte que se tornou. Eu e seu pai vamos estar do seu lado, a gente vai te ajudar.
_Obrigada...eu muito vocês_ Digo entre as lágrimas.
Agora sei que não posso ficar chorando pra sempre. Pôs ele não vai resolver nada, o que preciso agora e arrumar um estágio e juntar dinheiro sei que isso não é problema pra gente graças Deus. Mas eu não quero ficar aqui quando meu neném nascer, sei que meus pais não se importam, mas eles já saíram da fase de cuidar de filho, bebê chora, bebê da trabalho e eu não quero dar esse peso pra eles. Então o melhor a fazer e arrumar um trabalho e juntar dinheiro, arrumar um lugarzinho pra mim. Não quero luxos, pôs eu é meu irmãos nunca fomos criados assim, mesmo tendo dinheiro, nossos pais nunca nos deram dinheiro como se fosse água, pelo contrário eles davam só a mesada, que não era nada alta, de a gente gastasse tudo ficávamos sem dinheiro, se nossas notas estivessem ruim, nem víamos a cor do dinheirinho no fim do mês. Então tivemos que aprender a fazer as coisas, aqui em casa, sempre arrumavamos, temos duas funcionárias, uma cozinheira r uma moça que vem limpar, mas o restante dos dias nos que fazemos isso. Eu sempre estudei em escola boa, mas meu pai sempre falava a seguinte frase: Olha, eu pago uma escola caríssima pra vocês, se em algum momento eu ver as notas de vocês ruim, ou desenterresse, eu tiro vocês da escola e coloco em outra, pôs não sou burro em ficar vagando escola boa se vocês não querem estudar!
E deu certo, pelo menos pra mim, sempre fui muito inteligente, mas é aquilo, aluna muito boa, mas conversa demais! Mas minhas notas sempre foram boas, o meu irmão ia na média, ele sempre teve dificuldade pra estudar, minha mãe levou o Noah a psicologa e descobriu que ele tinha problemas em concentração, então começou um tratamento, hoje ele ainda faz suas consultas, mas é um ótimo estudante de engenharia. Nosso pai paga nossa faculdade, antes eu pensava em fazer concurso público, mas papai meu fez perceber que se eu fosse estadia tirando o direito de outras pessoas que realmente precisavam da bolsa, e como temos condições ele paga.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...