Não esquece de deixar seu voto! Capítulo com 2852 palavrinhas kkkkkk
LUCAS
Hoje era um dia mais que especial, hoje a empresa do meu pai faz trinta e oito anos, vai ter um grande evento, de extrema importância pra nossa família. Eu não andei falando muito com ele nos últimos dias, mas agora é mais que necessário. Pelo que eu sei, a minha mãe vai, meus irmãos, a minha avó vai todo mundo.
Eu pretende levar a Laura, mesmo ela dizendo que não queria problema, realmente não tem problema algum ela ir comigo, é minha namorada e tem esse direito. Ela acabou topando ir. Hoje ela foi ao salão de beleza, depois de eu pedir, praticamente implorar ela foi. Deve ser horrível não ter dinheiro pra fazer as coisas aqui. Então eu não nego isso a ela e se tenho eu a ajudo.
Sei que é uma fase e logo ela poderá trabalhar.
_Tiana_A chama e ela deixa os papéis que olhava_ Você vai hoje?
_Vou sim_ Sorri.
_Eu vou te mandar um documento por e-mail, você revisa pra mim?
_Sim, pode mandar_ A observo prestando total atenção. Ela é muito bonita mesmo.
Mando os e-mails e volto a fazer meu trabalho. Tenho uma conferência com um pessoal em Singapura. Então fui pra sala de reunião onde fiz isso. O dia foi bem produtivo, mesmo estando corrido por conta do evento. Tinha gente passando toda hora. Um caos.
Mais tarde eu sigo pra casa, como hoje tinha muitos carros na empresa, deixei meu carro do lado de fora pras vans conseguirem estacionar lá dentro. Cerro os olhos quando vejo a Tiana falando com um cara. Era ela mesmo. Vejo a mesma passar a mão nos cabelos e encarar o homem, seguro a porta do carro, mas nem abro. A cena me prendeu. Fico em alerta quando vejo ele segurar no braço dela e parecia gritar.
Atravesso a rua deserta, não passavam muitas pessoas ali nesse horário, enquanto chego perto consigo ouvir a conversa deles. Na verdade os gritos do cara.
_ Quando nascer eu vou fazer teste de DNA certeza que não é meu Tiana_ Ele berra_ Me deixa em paz garota! Meu pai tirou minha mesada, má pode ter certeza eu não acredito em você e não vou te dar um centavo se quer...
_Faz então, seu criança! Idiota fui eu por cair na sua lábia, me solta_ Ela grita e eu me aproximo.
_Solta ela_ Digo parando do lado de Tiana.
_ Cuida da sua vida_Ele diz e eu seguro seu pulso retirando do braço dela.
_ Já falei_ O afasto e vejo ele sorriu olhando ela.
_Esse daí deve ser o pai né, eu não acredito em você e não vou te dar nenhum centavo, eu falei pra você tirar e você então fez_ Ele vira pra mim_ Aí toma cuidado heim, ele tá querendo arrumar um pai pro filho dela, cuidado que daqui pouco a justiça te obriga a dar dinheiro pra essa vagabunda_ Parto pra cima dele e lhe acerto um soco o fazendo cair no chão.
_Seu muleque_ Digo e aperto o punho.
_Eu não vou te dar nenhum dinheiro!_Ele grita com ela e eu seguro em seus braços tentando tira-la dali.
_Seu imbecil_ Ela fala_ Tô passando por essa humilhação toda pelo meu filho, é um direito dele e você vai fazer sua parte sim_ Ela se afasta e sai andando. O encaro novamente e vejo o mesmo levar a mão a boca que sangrava. Bem feito!
Vou atrás de Tiana. Ela não devia ter esse tipo de aborrecimento.
Ela tá grávida!
Imagino como deve estar sendo complicado, ainda mais com um parceiro que parece não estra nem aí. Segui ela por uns quinze minutos até ver a mesma sentada no banco de uma praça. Me aproximo e ela me olha. Sento do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...