Bônus Otávio/ Cllara

961 93 42
                                    

OTÁVIO

Cada lágrima que eu vejo a minha garota por pra fora é um sentimento de ódio que se forma dentro de mim, ela não merecia passar por essa dor, assim como nenhuma merece.

Olho pra ela é vejo uma jovem mulher que tem tanto o que viver ainda, tanto pra descobrir e eu quero tá com ela em cada uma das descobertas.

No dia que nós conhecemos eu fiquei meio paralisado, já sabia quem era a Cllara mais não conhecia ainda, no almoço na casa do meu irmão eu vi ela é me encantei, não só por fora e sim como ela é foda! Como ela é forte!

Passar por tudo que passou a ainda está bem e de pé, lembra a minha mãe, eu nem existia na fase que ela tanto sofreu, mas eu sei toda sua história e assim como meus irmãos nós aprendemos a admirar muito ela e qualquer outra mulher.

Agora eu tenho um grande papel e um grande problema pra resolver, sei de todos os seus medos, pos conversamos muito, mas tem coisas que ela não me conta e eu entendo tudo. Ela tem vergonha de falar, mas eu imagino, e hoje ela resolver que seria minha, que ia se entregar pra mim, e minha função e fazer essas traumas serem deixados pra trás e ela ver que, sim, sexo é bom e sexo deve ser gostoso pra todo mundo, não com violência e prazer apenas pra uma parte.

Mas eu sei como eu tenho uma moça super delicada do meu lado, tenho que ser cuidadoso, principalmente com o que eu digo, não posso falar o que costumo dizer no sexo, eu ia assustar ela tadinha, e principalmente fazer ela se sentir a mulher mais foda do mundo, por que pra mim ela é muito foda.

Ver ela chorando, me deixou desarmado, foi um gesto tão simples por ela na cama e ela ficou emocionada. Ela é emotiva.

Olho pra ela e sorriu, dou um beijo na sua bochecha e levo as mãos até seus cabelos que sempre estão presos, acho que nunca vi ela com o cabelo solto, ela dorme de trança, é, eu nunca vi. Puxo a pregadeira que o prendia e deixo na cama, ela sorri e os balança pondo pra frente. Eram longos e lindos, pretos, eu adoro mulher com cabelo escuro, puta que pariu!

_ Que linda_ Ela sorriu e eu levanto tirando minha camisa Cllara me olha e vejo ela descer o olhar pelo meu corpo e depois voltar a me encara. Subo na cama e seguro seu queixo trazendo seus lábios carnudos os unindo ao meu. A beijo com calma pra ela me acompanhar, ela chupa minha língua com tanta delicadeza, não estou acostumado com tanta... delicadeza.

Me afasto e ela levanta da cama ficando de frente pra mim, levanto também e abro o zíper do seu vestido, eu nunca vi ela nua, tudo está sendo pela primeira vez aqui. Ela sempre usa pijama largo, eu já vi ela usando pijama de unicórnio tinha um até um chifre, ficou muito foda.

Deslizo o vestido por seus ombros deixando escorrer e cair diante dos teus pés. Vejo a silhueta dela, ela vira de frente pra mim e eu desço o olhar, vendo seus peitos pequenos dentro do sutiã, eles vão caber todinhos na minha boca. A cintura fininha dela o quadril largo, a bunda pequena e empinada e as coxas gordinhas e bem desenhadas. Por que eu gosto tanto de pernas? ela é toda pequena. Já medi tem um e cinquenta é quatro. Uma anã!

_ Você é linda_ Dou um beijo em seu ombro em cada um e subo novamente pra sua boca, beijando com carinho, coloco ela deitada na cama e fico do seu lado, aliso sua barriga e quadril chegando na sua perna. Ela usava uma lingerie bem bonita rosa claro, nada sexy demais, mas era o estilo dela, e eu achava lindo nela. Deixo seus lábios e desço os beijos pelo pescoço até chegar nos seios, olho pra ela e nosso olhares se encontram, ela sorri e eu aceito isso como um sim, abro o fecho do sutiã e tiro dela os deixando livres, eles são lindos, pego em minhas mãos e olho novamente pra ela.

_ Não aperta muito forte, eu tô perto de ficar naquelas dias_ Assinto e atendo seu pedido, chupo um enquanto passageiro o outro, passo a língua no mamilo rosinha dela enquanto massageio o outro com cuidado, mudo chupando o outro.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora