LUCAS😍
Sabia que estava indo muito rápido, eu não devia ter contado a ela sobre meus sentimentos, era pra ter esperado mais, só transamos uma vez, mas estávamos cara vez mais próximos, e eu sinto que ele sente algo por mim, mas a Tiana criou algo na cabeça dela, acha que vai tirar minha juventude e minha liberdade.
Porra, se eu estou me propondo a entrar nisso, eu sei o que estou fazendo, vou ir de cabeça. Mas ela me pediu um tempo e o melhor que posso fazer é respeitar esse, só espero que ele não demore muito.
Mas sou paciente e vou lhe dar espaço. Entendo o lado dela, acha que vai me privar de alguma coisa, mas eu quero esta do lado dela nesse momento.
Mandei o berço pra casa dela agora cedo, sei que está acordada, por que hoje é segunda feira, mandei os caras montarem e deixarem arrumado pra ela. Pela hora ela já devia ter me ligado brigando comigo, mas ainda não fez.
Acho que eu devia ter avisado, sei lá. Mas já foi, vou esperar pra ver, na primeira hora da manhã faço uma reunião com uns sócios meus e foi muito bem. Depois volto pra minha sala, onde começo a ver alguns documentos. Minha nova secretaria é meio devagar pra fazer as coisas, mas entendo que ela é nova e não sabe fazer muito bem, ela é esforçada.
_ Senhor?_ Ergo a sobrancelha e ela entra na sala trazendo várias coisas_ É...pera aí_ Apoio as mãos na mesa e apenas observo_ Eu já te dei o papel da construtora né? Esse aqui é o dos franceses, traduzi, espero que esteja certo, e esse é o da China_ Ela põe os papais sobre a mesa e depois ajeita o óculos. A gente tem uma relação muito estranha.
Seu nome é Cllara, isso com dois L, nunca tinha visto. Faz estágio aqui na empresa e faz faculdade de publicidade, baixinha, certeza que tem menos de um e sessenta, eu dou uns um e cinquenta e cinco, pele branca, não consigo dizer muito sobre o corpo, pois ela é muito recatada e sempre roupas que cobrem tudo, talvez seja religiosa, mas acho que ela é magra, bem magra, vejo isso pelos seus braços, tem cabelos longos, mas sempre estão presos, e usa óculos de grau com armadura preta, bem simples, consigo ver seus olhos azuis claros bem expressivos. Ela é uma boa garota, quem olha boa fiz que tem apenas vinte e quatro anos.
_ Já me deu sim, cadê meu café?_ Ela abre a boca e depois fecha.
_ Eu vou providenciar, me desculpa, eu esqueci_ Assinto e sorriu vendo ela sair da sala apressada.
Balanço a cabeça em negação e volto ao trabalho.
Meu celular toca e eu pego vendo o nome da minha morena, ela já é minha, mas não sabe.
_ Alô coisa linda_ Falo quando atendo. Franzo o cenho ouvindo um fungado. Aí Jesus_ Tá tudo bem? Com você?
_ Que coisa que linda Lucas_ Ela chora e eu arregalou os olhos_ Por que você faz essas coisas?....eu amei.
_ Estamos falando do berço?
_ Sim, eu amei é lindo demais_ Ela chora muito, tô preocupado.
_ Tá chorando por quê?
_ Porque eu amei, a cor combina com o quartinho, minha nossa senhora, eu amei muito obrigado_ Sorriu e encosto na minha cadeira_ Foi você que escolheu?
_ Foi, mas minha mãe me ajudou, viu as roupinhas?
_ Sim, são lindas, obrigado_ Ela fala ainda soluçando. Gravidez mexe com as mulheres, ela tá chorando porquê amou o berço que dei de presentes_ Amei o vestidinho azul, eu adorei tudo. De verdade obrigado.
_Não precisa agradecer_Falou sinceramente.
_ Lucas eu...eu_ A ligação fica um silêncio total_ Não quero tirar sua liberdade, com nada. Se você quiser realmente ficar comigo, eu venho com o pacote completo.
_ E eu amo combos_ Rimos os dois juntos_ Eu sei muito bem no que estou entrando Tiana, e eu quero, porquê eu gosto demais de você, e dessa pequena aí dentro. Quero estar com você, do seu lado.
_ Não estou acostumada com essas coisas, com esse carinho vindo de...de alguém que não seja da minha família.
_Não paro de pensar em você nenhum segundo_Assumo_ Acordo,durmo pensando em você.
_ Tenho que desligar, tenho que mandar umas coisas pra você_ Assinto entendendo que ela ainda não tem uma resposta. Nós despedimos e eu desligo o celular.
Bufo e olho por teto do meu escritório.
Eu só queria dormir agarrado com ela, só dormir, tocar a barriga dela e sentir a bebê mexer. Tô muito fodido!
O trabalho continuou durante toda a tarde e fui embora do de noite. Peguei minha carteira e minha mochila, maleta é o caralho, uso mochila mesmo, saiu da minha sala e desço pro estacionamento, será que a morena comeu? Será que jantou?
Entro no carro e faço uma careta ouvindo o barulho de chuva, ninguém merece. Saiu com o carro e o mundo parece ué vai acabar, tá caindo um temporal. Puta merda!
_ Porra_ Digo sem paciência e começo a dirigir pelas ruas. Franzo o cenho quando vejo a Cllara andando rápido na rua com um guarda chuvas. Por que ela não tá num táxi? Ou ônibus, do jeito que ela é fininha esse guarda chuva leva ela embora.
Paro o carro e a mesma olha. Abro o vidro.
_ Tá indo pra onde?_ Pergunto.
_ Pro centro_ Diz.
_ Vamos eu te deixo no centro_ destravo a porta do lado dela.
_ Acho melhor não, eu vou andando.
_ Tá doida? Vai demorar horas pra chegar, é longe, entra aí, tá chovendo muito_ Falo e ela pondera, mas acaba entrando no carro. Espero ela fechar o furada chuvas e guardar dentro de uma sacola. Ligo o carro e continuo o caminho.
_ Por que não pegou um táxi?_Indago curioso olhando o trânsito, ainda calmo.
_ Eu achei que fosse demorar_ Diz simplesmente.
O restante do caminho foi em silêncio, essa moça é estranho, uma boa funcionária e tal, mas...? Ela não parece bater bem da cachala, com todo respeito.
Quem sai num dilúvio e sai andando calmamente? Ninguém.
_ Você more aqui? Onde?_ Pergunto quando chegamos ao centro da cidade.
_ Rua sete dias_ Assinto, vou deixar ela em casa, não custa nada, estou perto e ainda corto caminho até minha casa.
Continuo dirigindo e paro em frente a um bairro pequeno, as casas em Nova York são caras e pequenas, tem que ser muito rico pra ter casa grande, ou mansão. Mas eu gosto daqui.
_ Entregue dona Cllara_ Falo parando em frente a sua casa, ela sorri pequeno e sai do carro sem agradecer. Fico de longe observando ela entrar em casa.
Menina esquisita.
Vou pra minha casa, já estou vendo outro local pra morar, não quero ficar na casa onde fui traído. Estou pensando em uma casa mesmo, mas é grande demais pra mim, mas também gosto de prédios. Por causa da vista. Vou ver com meu corretor.
Estou morrendo de fome, vou até a cozinha e pego a comida que a cozinheira deixou pronta pra mim. Coloco pra esquentar e pego meu copo e suco.
Sento na cadeira e passo a mão no pescoço e no peito, tô sentindo algo ruim. Mas não sei o que é, é agoniante.
_ Senhor_ Digo e bebo um pouco do meu suco.
....😳....
O que vcs acham da Cllara?
O clima até pesou agora! Nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...