17° capítulo

1.3K 151 42
                                    

LUCAS

A Tiana estava dislumbrante hoje, perfeita. A gravidez dela anda deixando ela...gostosa, mas do que já era. Vi também muita ansiedade vindo dela.

Mas também, a mulher teve que esperar quase seis meses pra saber o sexo do bebê. Eu sei que ela tem medo de quando o bebê nascer, ela já me confessou, mas eu no que eu poder ajudar, eu vou. Algo dentro de mim faz com que eu não consiga me afastar dela, muito pelo contrário só consigo ficar mais próximo.

Sorriu vendo a emoção em seus olhos, juntos e muitas lágrimas, não me seguro e me aproximo puxando ela pros meus braços. Aliso suas costas.

_Parabéns_Falo e olho pra cima vendo os balões e fitas roxas voando no céu_ Uma menininha.

_Ai meu deus_ Ela ri emocionada e eu seco suas lágrimas.

_Parabéns filha_ O pai dela diz e ela sai dos meus braços, indo abraçar ele.

_Ai meu amor, mamãe disse que era menina, mamãe vai ajudar você a tomar conta dela tá meu anjo_ Riu vendo ela falar e Tiana a abraça.

A família dela é muito animada, principalmente a Natasha. Ela é demais.

Estou tão feliz, vai ser uma garotinha. Com certeza vai ser linda como a mãe. Aquele cara não tem noção de tudo que está perdendo. A mulher radiante que ele deixou escorrer pelas mãos.

Não fico triste com isso, a Tiana é foda demais pra ele.

Depois da revelação a comemoração continuou, e durou praticamente até às nove e pouca.

Me despeço da minha família e foi praticamente todas embora. A dona Natasha foi embora com o Marido, acho que eles não foram pra casa, se não dariam uma carona pra Tiana.

Vejo ela no celular e me aproximo.

_Gatinha_ Chamo e ela me olha com a sobrancelha erguida.

_Gatinha?_ Sorri e eu também.

_Quer uma carona?_Pergunto e ela desliga o celular.

_Eu aceito, tava tentando pedir um carro de aplicativo.

_ Então vamos_Falo e dou um último tchau pra minha família.

Chegamos no carro e eu abro a porta pra ela. Entro do outro lado e ligo o carro saindo da casa dos meus pais.

_Ja tem algum nome?

_Ja tinha pensando em alguns, mas foram só pra meninos_ Ela ri_ Pensei em Tasha, pra Natasha.

_ Bom_ Digo e assisto ela acariciar a barriga_ Sua mãe ia ficar bem feliz, e é um nome lindo.

_Ainda vou pensar, tenho tanta coisa pra fazer, essa descoberta demorou bastante então agora tenho que correr com as coisas, arrumar o quartinho, comprar as coisas.

_Se precisar de ajuda, eu estou totalmente disponível_ Falo e sorriu de lado pra ela.

_Para seu bobo_ Ela ri e balança a cabeça.

_ Que foi? Eu só falei que tô disponível_ Tiana cerra os olhos e depois muda de assunto.

Chegamos na frente do seu prédio e eu saiu primeiro, abrindo a porta pra ela.

_Quer subir?_Pergunta e eu assinto um pouco surpreso. Ok né!

Entramos no elevador e ela aperta o botão pro seu andar. Encosto na parede de metal e olho suas pernas. Caramba, por quê eu acho elas tão atraentes? Boceta!

A sua pele, parece ser tão macia. Desvio o olhar e foco no chão. Sinto que a qualquer segundo eu vou partir pra cima. Mas não quero estragar a confiança que nos dois temos. Mas que caralho de tesão é esse?

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora