33° capítulo

1.2K 129 39
                                    


TIANA

Olho em direção a porta, quando Lucas abre a porta minha mãe passa por ele igual um foguete e meu pai entra como uma pessoa normal logo depois, abro um sorriso quando vejo minha tia Patrícia entrando também.

_ Oi meu amorzinho_ Minha mãe diz e me beija na testa_ Minha neta vai sair daí hoje.

_ Eu tô com medo mãe_ Falo voltando a chorar, minha mãe me abraça.

_ Vai dar tudo certo filha_ Ela diz.

_ Oi filha_ Meu pai se abaixa e põe a mão na minha barriga e depois sorri.

Cumprimento o restante do pessoal e volto a pensar na vida, porquê mulher sofre tanto?

Aliso minha barriga e suspiro. Tomara que tudo dê certo.

_Ahhh_ Olho pra minha mãe que grita animada e corre em direção a porta_ Mulher quantos anos_ Ela fala pra dona Hailey. Eu esperei por esse encontro.

_ Você tá linda_ Diz a mãe do Lucas enquanto as duas se abraçam.

_ Você eu nem digo_ Franzo o cenho e balanço a cabeça em negação quando minha mãe olha pra ela de cima a baixo e morde o lábio. Abaixo a cabeça e fingo que não vi.

Meu pai já viu minha mãe fazendo isso várias vezes, eles são muito liberais, e eu sei que minha mãe é bissexual, mas acredito que eles nunca tenham colocado outra pessoa na relação.

Eu não conseguiria nunca, por que sou ciumenta e gosto de ficar com uma pessoa só, não curto dividir não.

Mas ela as vezes faz essas coisas na brincadeira e graças a deus todo mundo entende.

_ Oi linda_ Diz ela e me abraça_ Tudo vai dar certo tá, tá sentindo dor?

_ Não, eu só estou me sentindo estranha, a barriga tá dura_ Dona Hailey se senta ao meu lado e põe a mão na minha barriga_ Minha médica disse pra eu ficar calma, quando a bolsa estourar ir pro hospital, aí agora tem um monte de gente na minha casa_ Digo pensativo e olho em volta vendo todo mundo olhando pra mim.

Franzo o cenho e olho pro meu tio, porra!

_ Que foi?_O tio Miguel Indaga e olha pra só mesmo.

Olho pro lado e pisco um par de vezes senhor Max.

_ Tudo bem?_ Max pergunta e eu pisco várias vezes e olho pra minha mãe.

_ Vão são muito parecidos_ Eu digo vendo a semelhança absurda entre os dois, o senhor Max aparentava ser um pouco mais jovem e tinha os olhos um pouco mais claros, o contrário do meu tio.

_ Eu acho que eu bebi muito, duplicou?_ Pergunta minha mãe chegando perto_Como não percebi isso antes? amiga_ Ela olhou pra tia Pati_ Amiga tem dois Miguel aqui, e dois Max_, Minha mãe tocou com o dedo no rosto do meu tio que se afastou fazendo careta.

_ Sua chata!

_ Seu clone.

_ Vamos parar_ Tia Pati fala e depois se aproxima do meu tio lhe dando um beijinho na bochecha e depois diz algo no ouvido dele que sorri de lado.

_ Só tem doido na minha família_ Eu falo e do na Hailey sorri_ Eu acho b tomar um banho, e deixar tudo arrumado pra irmos pro hospital.

Minha mãe concorda e depois me ajuda a levantar, parece até que tá acontecendo um evento aqui em casa, nunca teve tanta gente. Só falta meus primos chegarem agora.

Vou pro banheiro e tiro a roupa, faço xixi rapidinho e depois vou pro box, minha mãe a Hailey foram pegar uma roupa pra mim.

Lavo os cabelos e passo o sabão, quando vou me lavar nós países baixos faço uma careta vendo a água escorrendo entre minhas pernas, só percebi pelo fato de ser quente e eu está tomando banho gelado.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora