4° capítulo

1.5K 149 81
                                    


LAURA

Suspiro me olhando no espelho, estou super nervosa, hoje finalmente vou conhecer a minha sogra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro me olhando no espelho, estou super nervosa, hoje finalmente vou conhecer a minha sogra. Ela não me deu muitas oportunidades, mas eu quero e preciso mostrar pra ela que minhas intenções são boas.

Eu sou apaixonada pelo filho dela e eu quero ter uma boa relação com a Hailey.

Eu nunca fiz nada a ela, e quero mostrar que realmente eu gosto do filho dela.

Estou super nervosa, principalmente por eles serem uma família com dinheiro e tenho medo de não saber me comportar na frente deles. Aí meu deus e se tiver essas coisas caras pra comer eu não sei como faz! Eu não quero fazer o Lucas passar vergonha.

Hoje eu saí e comprei um vestido, já que não tenho muitas coisas aqui no Estados Unidos.

Escolhi um vestido azul claro um pouco a baixo do joelho, soltinho, uma sandália branca de salto e uma bolsa de ombro. Espero estar apresentável. O meu cabelo eu deixei solto e fiz uma maquiagem bem simples.

Pego meu celular e sorriu ao ver a mensagem de Lucas dizendo estar chegando. Pego a camisa dele, ainda no cabide. E desço as escadas, fecho a porta e saiu. Entro no elevador e desço, esfrego as mãos no vestido, estou suando e nem cheguei na casa da minha sogra. Oh meu deus!

Saiu do elevador e cumprimento o porteiro. Saiu e vejo meu namorado vindo até mim.

_Que linda_Fala e eu dou uma volta.

_Tem certeza? Não tá muito simples?_Pergunto e olho pra minha roupa.

_Se tá linda, e meus pais não ligam pra essas coisas. Relaxa_Assinto e o sigo até o carro, antes de entrar no carro o beijo com vontade. Ele fica tanto fora, sempre trabalhando...

O caminho até a casa deles foi tranquilo e Lucas conseguiu me deixar ainda mais calma. Conversando e me acalmando. Mas volto a ficar nervosa quando adentramos no condomínio, tinha cada casa bonita.

Eu nunca vi essas coisas, eu sempre morei numa cidade pequena e morava numa casa muito simples, não tinha tudo isso que tem aqui no Estados Unidos.

_Vai dar tudo certo menina_ Sorriu e abaixo a cabeça. Ele sempre me chama de menina, eu acho tão fofo.

_Eu tô bem nervosa_Digo quando o carro para ali dentro da casa_Sua camisa_ A pego e ele tira a que vestia, colocando a outra. Saímos no carro e eu admiro o grande jardim, bem iluminado, eu amo flores. O Lucas me da várias sempre.

Observo a casa, com aquele teto catedral eu acho tão bonito. A casa era toda em branca com janelas grandes do teto ao chão.

_Que lindo_ Digo encantada e ele me guia até a entrada, as portas são abertas e uma moça aparece.

_ Essa aqui é a Chris_Ele a abraça e eu sorriu indo cumprimenta-la_ Essa é a Laura dona Chris, o maior da minha vida_ Meu sorriso aumenta e eu me encolho envergonhada.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora