TIANAHoje finalmente eu vou ao médico, eu até falei pro Colt mas ele me ignorou. Meus pais não vão poder ir comigo infelizmente. Estou nervosa pra ir, queria alguém comigo. Me sinto tão esquisita por não ter nenhum sentimento afetivo pelo bebê, dizem que a partir do momento que a gente descobre que tá grávida, já amamos nosso filhos. Eu sou horrível então.
Eu me sinto extremamente esquisita pelo fato de olhar no espelho e não conseguir ver esse amor todo.
Não estou dizendo que faço desfeita da minha bebê, mas eu também ainda estou entendendo isso , uma coisa que vou aceitando aos poucos. Eu não queira filho agora, mas veio.
Ontem mesmo, eu ganhei a primeira coisinha, um sapatinho, menor que minha mão. Cabia meus dedos no sapatinho. O deixei guardado.
Faz uma semana que eu comecei o estágio e tem sido um terror.
Não pelo Lucas por ele é uma ótima pessoal. Mas todo santo dia quando eu chego parece armado. Todo dia eu chego e vem alguma alma me dar um copo vazio, ou alguma embalagem pra eu jogar fora. Que saco!
Eu ando me segurando pra não explodir.
Quando não é isso é alguém que me chama pra limpar alguma sujeira, aí quando eu digo que sou assistente presidêncial eles me olham de cima abaixo e sorriem sem graça.
Eu já procuro um apartamento pra alugar. Eu sei que estou sendo um estorvo aqui em casa, põe acordar a noite passando mal e meus pais acordando pra ver se eu tô bem. Se está assim agora, imagine quando o bebê nascer. Vai ser ainda pior, bebê chora e eu quero incomodar. Ninguém merece.
Meus pais já tiveram essa fase e não precisam passar isso tudo novamente. Ontem mesmo eu vi um que gostei, era grande, tinha dois quartos, dois banheiro, cozinha, sala e área de serviço.
_Bom dia_ Meu irmão fala entrando na cozinha.
_Bom dia.
_ Cadê nossos pais?_Pergunto olhando o relógio no meu pulso.
_ Não vou dizer porquê é constrangedor_ Faço cara de nojo e bebo meu soco.
_Eles sempre estão assim.
_Pois é_ Diz ele e pega um pedaço de bolo e senta do meu lado.
_Bom dia meus amores_ Nossa mãe finalmente aparece sorrindo feliz da vida. Eu adoro esse amor dela com meu pai. Depois de tantos anos casados, os dois ainda parecem dois adolescentes.
_Oi mãe_Noah fala e ela o beija na testa.
Faz o mesmo comigo. Meu irmão subiu pro quarto dele e eu cruzo os braços.
_Ja viu algum apartamento filha?_ Mamãe pergunta e senta do meu lado começando a comer.
_Sim, um é ótimo.
_Queria que você ficasse meu amor, nos íamos estar por perto pra te ajudar.
_ Eu sei_Falo_ Mas eu quero ter meu espacinho.
_ Eu sei_ Sorri pequeno_ Não fica assustada não, a mãe sabe que é difícil, eu e seu pai nos chateamos pelo fato de você ter escondido o seu namoro filha_ Abaixo a cabeça_ Eu engravidei na sua idade, só que as circunstâncias eram totalmente diferentes, eu não tinha a cabeça que você tem, eu não estava me formando, muito pelo contrário eu fazia tudo menos estudar_ Seguro sua mão.
Minha mãe não faz ideia de quanto eu a admiro, ela passou por tanto, nem consigo imaginar se tudo fosse comigo.
_ É estranho eu não sentir nada pelo bebê ainda?
_ Não, eu também passei por isso. Mas olha a mamãe tá orgulhosa, você está no último ano da faculdade, antes do bebê nascer você se forma filha. Isso de não sentir nada é completamente normal, você era no período de aceitação. E não se preocupe com as questões financeiras, aquele rapaz pode até não querer ver a filha, mas ele vai te ajudar sim, seu pai está cuidando disso.
_Obrigada_ Beijo sua mão e ela sorri_ Eu vou trabalhar.
_Ta bom, vai com Deus_ Assinto e pego minha bolsa, coloco o copo na pia e pego uma maçã dando uma mordida e saindo da cozinha.
Sigo o caminhão até a maternidade, sinto minhas mãos suando. Chamam meu nome e eu sigo entrando na sala. A médica me passou umas vitaminas, em seguida deito na maca esperando o exame.
_Vamos lá_ A médica fala e eu aperto os dedos_ Pode encomendar um pouco_ Concordo e fecho os olhos pro um momento_ É bem pequeno, mas parece saudável_ Franzo o cenho olhando o pequeno ponto, que pra mim era mais uma mancha_ Vamos ouvir o coração_ Assinto e ela aperta algo fazendo um barulho alto e forte se espalhar pelo consultório.
_Rapido né_ Fogo de olhos arregalados e ela ri.
_Sim, mas é normal_ Ela continuou o exame e depois eu levantei.
Passei em uma farmácia e comprei as vitaminas e fui pro trabalho. Entro no elevador e aperto o botão da cobertura. Olho pra frente quando alguém entra no mesmo. Uma mulher bem bonita, ela encosta na parede de metal e eu olho pra cima.
_ Você não devia tá pegando essa elevador_ Olho pra ela_ Por que não usa de funcionário?
_Eu vou pra cobertura_ Responde.
_Devia pelo o menos arrumar esse cabelo, você está num local de gente chique_ Ergo as sobrancelhas e viro pro espelho os arrumando dando mais volume.
_Eu sei exatamente onde eu estou_ Digo e viro.
_ Além de macaca ainda é mal educado_Fale baixo mas eu escuto e viro pra ela e nesse momento o elevador para e ela sai. Saiu atrás dela. Ela acha que pode falar comigo assim.
Quando eu ia falar algo vejo a mesma entrar na sala do Lucas, entro em seguida, abro a boca, mas nada digo pelo fato dele sorri pra ela e a beijar. Sigo pra minha mesa onde me sento.
_Laura essa é a Tiana_Ele diz e a mulher sorri de lado_ Essa é minha namorada_ Assinto sorrindo pequeno.
Minha língua coça pra eu dizer que ela é uma racista de merda, má não posso arrancar perder meu trabalho. Ligo o notebook e começo a trabalhar. Ignoro totalmente a presença dos dois ali presentes. Na hora do almoço eu desci pro restaurante da empresa almoçar, os dois ficaram lá. Pra ele tá com ela deve ser igual ela. Que nojo!
No fim do trabalho eu fui pra faculdade, e depois fui pra casa, ainda tive que estudar pra prova final.
Pego meu celular, e dou uma olhada na hora, duas e vinte e nove. Franzo a testa vendo uma notificação de mensagem do Colt.
Amanhã quero falar
com vc! 00:34Estou sem tempo 02:29
Foda-se da seu
jeito. 02:31Não vou 02:31
Então eu vou
no seu trabalho 02:32Vai se foder Colt 02:34
Desligo o celular e coloco no carregador, puxo o edredom pra cima e me cubro! Fecho os olhos e faço minha oração.
....🤭....
Lá vem merda kkkkk eu amo!
Comentem, curte e compartilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...