LUCASEu não me arrependo de exatamente nada que eu fiz em relação a Tiana, só de não ter percebido a incrível mulher que ela era antes. Caramba, eu sei que já falei isso antes pra uma pessoa que não merecia, mas a Tiana é a mulher da minha vida. Carinhosa, linda, simpática, humilde...tudo que eu amo.
Passei tempos da minha vida ao lado de uma pessoa que realmente nem existia, uma mulher falsa, que criou um personagem pra estar do meu lado.
A Tiana é sincera e quando algo não esta bom pra ela, ela diz, a melhor coisa que já me aconteceu foi ela e a Tasha, eu nunca me imaginei num relacionamento assim, quem diria né.
Eu tenho os melhores presentes que alguém poderia me dar, tenho uma filha linda, uma mulher linda e sou feliz do lado delas.
A Tasha é meu grande amor, não podemos amar alguém tanto alguém que não é do nosso sangue é o caralho, eu amo tanto aquela menininha levada que daria minha vida por ela.
Meu pai havia me dito isso e agora comprovou que tudo é verdade, Deus me deu os melhores presentes do mundo, as coisas mais perfeitas que eu poderia ter. Uma Família!
Me sinto completamente pronto pra ir pra mais um nível no nosso relacionamento, e espero que ela também esteja, vou pedir ela em casamento. Estou super nervoso, se ela na aceitar, tudo bem, ainda não está pronta e não ser a hora. Mas eu quero estar com ela diante de Deus. Foi ele que nos uniu.
Pego a aliança que comprei a uma semana, não tive coragem de fazer o pedido ainda, estou muito nervoso, comprei um anel com a ajuda da minha rainha, que Obviamente ficou super animada com a ideia de casar o filho. Comprei um de ouro com uma esmeralda na ponta, eu queria levar um com diamante, mas a minha mãe disse que era comum demais e que a Tiana mereço algo só dela. Comprei também uma pulseira pra Tasha, também de ouro com várias pedrinhas de esmeralda espalhada. Guardo as duas caixas dentro da minha parte do armário e saiu do quarto.
Minha família toda tá aqui hoje. E a da Tiana também, então imagina a bagunça. Meus primos também vieram junto com meus tios.
Sorriu olhando pra bagunça na piscina, Tasha jogava água pra cima enquanto gargalhava. Sento na espreguiçadeira do lado da minha mãe.
_O que você tá esperando pra pedir filho?_ Mamãe fala e rolo a cabeça pro lado.
_O momento certo.
_ Tem uma semana que você comprou, pede logo garoto, sua mãe tá super ansiosa_ Ela fala e pega minha mão_ Eu sempre quis ver você se casando, com alguém que te amasse de verdade, que fosse um amor puro, e eu vejo tudo isso na Tiana_ Sorriu e levanto da minha espreguiçadeira e lhe abraço apertado.
_ Te amo mãe.
_ Também te amo filho_ Diz e segura meu rosto me dando um beijo em seguida.
_Vou pra piscina_ Assinto e volto pro meu lugar. Fico olhando Tiana na piscina, eu a amo demais.
Fico um pouco ali e depois levanto indo pra churrasqueira conversa com meu pai, meu sogro e Miguel.
Estou bem nervoso com o pedido, a grandes chances dela não aceitar, não que isso mostre que ela não me ama, porquê sei que sim, não tenho dúvidas disso.
Mas ela age muito com a razão, ela sempre pensa em tudo que pode dar certo e que pode dar errado, se ela achar que ainda não é o momento pra nós casarmos eu entendo, eu sou oposto, sempre agi com o coração. Mas a gente se completa por isso.
Fiquei conversando com eles um tempo e depois fui pra piscina.
_Papa...papapa_ Tasha começa a gritar batendo as mãos na água, sorriu e vou até ela que usava um colete pra não afundar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...