40° capítulo

1.2K 114 20
                                    

TIANA

Desligo o celular aliviada ao saber que tudo deu certo, meu pai me ligou pra avisar, a Cllara foi pro hospital e o Lucas ainda não me ligou, estou preocupada com ele, ele me contou da mãe dele, e com toda certeza está pensando nisso.

Vou até a sala e sento no chão com cuidado, vendo minha bebê com os olhinhos arregalados enquanto ela mexia os dedinhos. Pego ela no colo e me apoio no sofá deitando ela no meu peito.

Aliso suas costas pequenininhas e fico ali sentindo o cheirinho gostoso de bebê. Fecho os olhos e oro pela Cllara, o que se passou comigo e o Colt não chega nem aos pés disso, ele nunca me agrediu né, a agressão verbal realmente acontecia.

Torço pra ela ficar bem, fisicamente e psicologicamente, estarei aqui pro que ela precisar.

_ Te amo meu bebezinho_ Falo e dou um beijinho na cabeça da minha filha que já estava dormindo novamente.

Alguém bate na porta e eu sei que é Lucas, pos liberei a entrada dele direto, coloco ela na caminha que eu fiz no chão e levanto abrindo a porta.

_ Oi amor_ Falo vendo ele meio abatido_ Vem aqui_ Abro os braços e ele vem de bom grado! Esfrego suas costas sentindo sua respiração no pescoço.

_ Ela tá no hospital_ Fala meio abafado.

_ Eu sei, mas ela vai ficar bem_ Escuto um suspiro choroso dele e me afasto pegando seu rosto entre as mãos_ Você ajudou ela, ela vai ficar meu amor, não chora não_ Limpa seu rosto com meus dedos.

_ Não quero que ela fique sozinha amor_ Assinto.

_ A gente vai estar_ Ele assente dando um sorriso pequeno_ A gente acolhe ela, a nossa família recebe todo mundo de braços abertos né_ Lucas assente e eu lhe dou um beijo casto, nós afastamos e eu fecho a porta.

Vou pro sofá e me sento, Lucas senta no chão e passa álcool gel nas mãos.

_ Que coisa linda_ Ele diz e eu encosto no sofá observando ele brincando com nossa filha...minha filha!
(...)

_ E se ela acordar?_ Lucas pergunta e eu sigo até minha penteadeira pegando meu creme pra estrias e hidratante.

_ A gente vai ver na babá eletrônica_ Ele pega o aparelho e fica vendo Tasha dormindo, sorriu e apoio a perna na cama, levanto um pouco mais meu vestido do pijama e passo o hidratante nas mãos, esfregando na perna em seguida.

_ Eu queria ir no hospital agora, mas meu pai disse que ela ainda não acordou_ Olho pra ele prestando atenção_ Ele disse que ela quebrou o nariz, e uma costela também.

_ Ela vai ficar bem_ Digo e passo creme na outra perna_ Daqui a pouco ela vai estar em casa, bem, e livre daquele traste_ Guardo meus cremes, subo na cama e deito do lado dele. Não sinto quase nada. Ainda estou com os pontos e já está super cicatrizado, preciso ir pra tirar e dar as vacinas da minha filha. Estou me sentindo bem. Com tesão mais bem!

Deito no peito dele e olho seu rosto, tinha algumas feridas, perto do nariz e na boca.

_Que namorada que você arrumou_ Riu e ele me olha engraçado.

_Por que?

_ A gente fez sexo uma vez Lucas_ O vejo assentir_ Não sente falta?

_ Óbvio que sinto, porquê eu gosto muito, mas eu te entendo e espero o quanto você quiser.

_ Eu também ando sentindo falta_ Assumo e fico de lado na cama, deslizo meus dedos pelo seu peito_ Preciso fazer umas safadezas amor_ Mordo o lábio chegando na sua calça moletom_ Posso?_ Ergo a sobrancelha.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora