LUCAS
Alguns Meses Depois...
Entro na minha sala e deixo tudo encima da mesa, tanta coisa aconteceu nos últimos meses, eu e Tiana nos aproximamos tanto, a pequena Tasha está com três meses, ela tá uma gracinha, cada dia a gente descobre alguma coisa com ela. Ela ri a toa, e só chegar perto.
Ando mas com elas, eu adoro, é uma ótima sensação, me sinto completo do lado das duas. A Tiana nossa senhora, que mulher é aquela, ela é linda, uma mãe maravilhosa.
No trabalho eu ando resolvendo os problemas que tivemos nos últimos meses, mas está tudo andando muito bem.
A Cllara está de licença, ela já se recuperou, mas ainda não está bem psicologicamente, darei o tempo que for necessário pra ela se recuperar, ela saiu daquela casa que era alugada e se mudou pra um apartamento no mesmo prédio que a Tiana, as duas andam se tornando grandes amigas a Tasha adora ela.
O infeliz do marido dela está preso e a Tiana está cuidando do divórcio dos dois.
Começo meu trabalho e foi produtivo, aquele problema que tive a algum tempo, aos poucos está se ajeitando, usando estratégia de marketing começamos, vamos construir um prédio parecido só que melhor, a repercussão pela semelhança será grande e as pessoas irmã querer visitar os dois, mas depois de um tempo, vão escolher o melhor pra visitar, no caso o nosso, estamos apostando mas em coisas internas, o projeto está em sigilo total, pouquíssimos sabem dele e tem acesso.
No fim do dia fui até um restaurante que eu conheço e comprei um doce que tem lá, a Tiana adora. Depois fui até meu apartamento que já está a venda graças a Deus, comprei uma casa, mas ela ainda não está pronta, então estou aqui ainda. Minhas coisas já estão dentro de caixas, não quero mais ficar aqui.
Tomei um banho rápido e visto uma calça e uma blusa preta com um casaco, ciclo meus tênis e passo um perfume que a Tiana gosta, não é meu favorito, mas...
Boa transamos ainda, por falta de tempo, digamos que a Tasha anda acordando muito a noite e não conseguimos.
(...)Abro um sorriso quando ela abre a porta com nossa pequena nos braços. Tasha está com a cabeça no peito de Tiana. Mas sorri pra mim.
_ Oi meu amorzinho_Digo e pego Tasha_ Coisa linda_ Ela sorri e eu coloco ela apoiada como estava com Tiana_Oi linda_ Chego perto da minha namorada e lhe dou um beijo.
_ Tá cheiroso_Ela diz e me dá um cheiro_ Gostoso_ Me afasto e sorriu entrando no seu apartamento.
_ Oi Cllara_ Digo indo até eles e lhe abraçando.
_ Oi, eu já vou tá, obrigada por me deixar ficar aqui, tchau Tasha, Tchau Lucas_ Lhe dou espaço e ela vai. Ela mora no apartamento de frente pra Tiana.
_ Caramba, acredita que o ex da Cllara, disse que ela armou tudo pra ficar com as coisas dele_ Tiana diz indo pra cozinha. Não consigo deixar de olhar pra bunda dela, aí que merda! Eu preciso de sexo urgentemente.
_ Ela disse que eles não tinham nada de valor_ Falo e olho pra Tasha que me da língua mas é tão fofinho, sorriu pra ela.
_Pois é, o juiz nem ligou pro que ele disse, porque ele já viu tudo sobre eles, as contas, sabe que eles não tinham nada de valor, ele só se ferra mais com isso.
_Acha que ainda está certo_ Eu digo_ Mas no final vai dar tudo certo, a Cllara está muito bem sem ele.
_ É, ela tá até sorrindo mais, vou que ela engordou um pouquinho, no dia do depoimento ela contou que ele nem deixava ela comer muito_ Assinto e Tiana vem pro meu lado observando a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...