LUCAS
Hoje eu vou em casa, a Laura com toda certeza acha que estou em Palm Springs. Quero pegar ela de surpresa, pode ser que eu chegue lá e não tenha nada, mas isso é o de menos, eu não quero mais nada com ela. Ou pode ser que eu chegue no meu apartamento e encontre ela sentando naquele Eduard.
O pior é saber que eu apresentei os dois, eu fiz os dois se conhecerem, mas não quero me culpar, se ela é capaz de estar ficando com ele, faria isso com outro sem se importar.
Eu amei aquela mulher, eu nunca tinha me envolvida tanto com alguém como estava fazendo com ela, eu nunca tinha me apaixonado, e eu fiquei cego com isso, não via os sinais, não escutava minha família. E me arrependo por isso, a minha mãe me avisou um milhão de vezes, mas quando estamos apaixonados ficamos cegos.
Mas eu não vou ficar me fazendo de imbecil e continuar assim, porquê meus pais me ensinaram a a não aceitar essas coisas.
Mesmo que me destrua entrar na meu apartamento hoje e encontrar algo, e necessário.
Não falei muito com a Laura, mas falei o suficiente pra ela achar que eu estava em Palm Springs.
Acho que sou muito novo pra me envolver com alguém assim, eu não deviria me amarrar a ninguém eu deveria tá curtindo, e a partir de hoje eu vou começar a fazer exatamente isso. Eu não preciso ficar me prendendo assim.
Acabou essa coisa de ser certinho, de ser bonzinho!
Vou me tornar o pior de todos.
Descontrolado.
A partir de agora, vou fazer o que não fiz por muito tempo por estar sendo fiel a Laura.
Vou foder muita boceta por ia!
Pra que sair de um relacionamento e entra em outro?
Saiu do hotel e durante o caminho eu pensei tanto no que poderia encontrar. Eu amo a Laura e não recebo nem metade desse amor de volta.
Chego no prédio e subo pelo elevador privado, melhor assim, talvez o porteiro avisasse, eu quero chegar de surpresa. Suspiro quando as portas do elevador de abrem. Saiu do mesmo e olho em volta. Sigo pra cozinha onde não vejo nada novamente, nada além de dois copos sobre a bancada. O infeliz deve tá aqui.
Aperto os punhos e fecho os olhos.
Sigo pra sala onde passo direto subindo as escadas. Ainda ali eu consigo já ouvir algumas risadas. Com certeza eu vou me mudar daqui.
Paro em frente a porta e a abro lentamente. Paro em frente a parede que tinha na entrada do meu quarto, onde eu deixava minhas coisas quando chegava aqui. Ando tomando cuidado pra não fazer barulho. Dou a primeira olhada pela grade decorativa do meu quarto, vendo o que acabou comigo. Paro finalmente conseguindo ver claramente.
Eu já esperava encontra essa cena, mas ver agora, aqui. Me dá raiva, tristeza, os piores sentimentos do mundo.
A Laura a mulher que com toda certeza eu daria minha vida, eu renunciei a tanto por ela, deixei trabalhos em outros países, pra ela não se sentir sozinha, a mulher que fez eu brigar com a minha família, eu a defendia com unhas e dentes. Essa mulher que por muito tempo eu achava ser a mais pura de todas, a mais doce.
Agora estava na minha cama, na nossa cama, onde fazíamos amor e todas as loucuras.
Ela estava com outro na nossa cama. Enquanto ele comia ela.
Laura estava sentada no colo dele gemendo, de uma forma que eu acreditava ser só pra mim.
Limpo a garganta e vejo o infeliz me olhar e tirar ela do colo.
_Lucas?_Diz e se cobre_Meu amor_ Laura levanta e puxa o lençol com ela se cobrindo_ Não é o que você tá pensando Lucas, meu amor_ Ela tenta me tocar, mas eu me afasto.
Viro de costas e saiu do quarto.
Chego na sala e sento no sofá cobrindo o rosto.
O luta tanto, tanto que as vezes é exaustivo.
A única coisa que eu não quero aceitar na minha vida, e ser igual o homem que o meu pai de sangue era. Violento, podre ele era um lixo de pessoa.
Eu tenho medo de ter algo dentro de mim que está pronto pra sair. E são nesses momentos, como o de agora que eu tenho medo de fazer algo.
Até um ano atrás eu fazia terapia, por que eu não queria nem ter a possibilidade de ter algo parecido com ele.
_Lucas...meu amor_Viro o pescoço e vejo ela descer as escadas aos prantos_ Não é o que você tá pensando meu amor...eu te amo Lucas_ Ela se ajoelha na minha frente entre lágrimas e eu balanço a cabeça em negação. Levanto do sofá e sigo até a porta a abrindo. Vejo o infeliz descendo as escadas, mas parou no meio da escada quando me vê.
_Xo...desaparece da minha frente seu merda!_Grito e ele continua descendo a escada e finalmente chega perto de mim, o encaro de cima abaixo e ergo a sobrancelha por ele não passar logo_ Passa porra...vira homem, sai do minha casa_ Vejo Eduard engolir seco e passar na minha frente, espero um segundo de distração dele e acerto um soco no seu rosto o fazendo cair do lado de fora do apartamento, bato a porta com força a fechando na sua cara.
_Eu achei que você estivesse em Palm Springs Lucas_ Riu irônico e sento no sofá novamente.
_Eu percebi_ Falo. Cruzo os braços e vejo ela abaixar a cabeça.
_Foi acontecendo, você ficou distante de mim e você sabe que eu gosto de atenção meu amor_Diz e eu balanço a cabeça negando.
_Laura eu renunciava tanto pra ficar com você, não venha me dizer que eu não te dava atenção, por que eu dava tudo por você, eu faltava ao trabalho pra você não se sentir sozinha. Agora eu tô começando a acreditar na minha mãe, ela sempre disse que você era interesseira, e eu acreditei em você_ Vejo ela chorar compulsivamente.
_Eu fui manipulada por ele meu amor, ele me prometeu um futuro aqui, eu tô arrependida_ Fala e vem pra perto de mim, segurando manhã mãos, a afasto dela imediatamente.
_ Então você se vendeu, além disso você ainda se fez de inocente, e eu acreditei, acreditei na porra do personagem que você criou pra mim!_Grito levantando do sofá.
_O que você vai fazer?_Indaga entre lágrimas.
_ Você tem uma hora. UMA HORA!Pra pegar a porra das suas coisas e sumir da minha vida_ Ela levanta limpando o rosto.
_Eu não tenho pra onde ir, o que eu faço?
_Eu não sei, vai pra casa do Eduard_Digo.
Laura me olha e volta a chorar.
Mas agora eu sei que essas lágrimas não são de tristeza, nem de arrependimento, e sim por ela saber que perdeu, perdeu a chance de ficar com um cara que ia dar tudo pra ela. Que daria a vida por ela.
_Não faz isso_Fala se aproximando me olhando.
_Uma hora pra sair daqui_ Ela abaixa a cabeça e eu sigo pro elevador saindo do apartamento. Já deixo avisado na portaria, se ela não sair em uma hora que era pra ir lá e tirar ela.
....😌....
Feliz, porém triste!
Vai ter hotzão no próximo.
Sururu!
Me sinto super insegura em postar capítulos como esse próximo, eu não quero que vcs percam a visão do personagem e levem pra outra lado. Tipo eu tenho a visão do Lucas super sentimental e ele é, só que ele tem fetiches e o próximo capítulo é necessário pra vcs verem logo um desses fetiches entendem, então por favor, não deixem de ler por conta do hot!
Kkkkkkkk, depois as coisas vão caminhar vcs vão ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...