9° capítulo

1.3K 132 41
                                    

TIANA

Olho meu celular mais uma vez e vejo o carro chegando. Até que enfim.

Meus pais até disponibilizaram uma pessoa pra vir me buscar, mas já está tão tarde.

Estou sendo uma das últimas a sair  pôs tive que ficar fazendo varias coisas.

Viro o pescoço ao ver o Lucas e a namorada deles saindo juntos. Eu queria tanto falar a ele o que essa ai me falou. Mas não posso arriscar meu emprego, eu acredito que ninguém segura mentira por muito tempo e ela não vai. Daqui a pouco ela vai fazer besteira. E eu só vou estar aqui assistindo tudo.

O táxi chega e eu entro nele, passo a mão no meu cabelo vendo que ele ainda continuava intacto.

Suspiro ao ver diversas chamadas perdidas de Colt. Entro no whatsapp e vejo alguns áudios, eu tinha bloqueado ele. Aí que saco. Coloco o celular próximo ao ouvido e ponho o áudio.

_Porra eu tô tentando te ligar me atende Tiana_ Ergo as sobrancelhas_ Tô com saudade gatinha, me deixa te ver_ Balanço a cabeça em negação e sorriu. Desligo o celular e o guardo na bolsa.

Eu posso até gostar dele, e eu gosto, nos tivemos uma coisa muito intensa e isso eu não nego. Realmente tivemos, mas eu não sou idiota e não vou ficar com ele mais uma vez depois dele ter dito que era pra eu tirar meu filho. Nunca vou perdoar isso. E no momento eu só quero distância dele, só exijo uma ajuda ao meu bebê.

Chego no meu prédio, pago o táxi e depois vou pra minha casinha. Como amanhã e sábado eu vou pra casa da minha mãe, vai tá todo mundo lá, meus tios...todos.

Abro o zíper do vestido e tiro meus saltos os largando perto da porta. Entro no quarto e vou direto pro banheiro, tiro a roupa e entro no box.

Eu finalmente consegui arrumar o apartamento, ainda falta bastante coisa. Mas eu estou dando um jeitinho. Já até comecei a ver o quarto do bebê do bebê, diferente do que eu pensei eu estou começando a me animar com a ideia do bebê. Quero arrumar o quartinho logo, comprar várias roupinhas.

Aliso a minha barriga ainda sem nenhuma ondinha.

_Hum_Gemo sentindo meus peitos doloridos.

Isso tem andando acontecendo muito, meu Deus! Meus peitos estão daquele jeito, aprece que eu preciso de uma boca bem gostosa os chupando pra ontem. Passo as mãos pelo bico e aperto levemente fechando os olhos.

_Ahhh_Gemo mordendo o lábio.

Continuo massageando eles e desço a outra mão pelo meu corpo até chegar na minha intimidade. Passo os dedos levemente. E abro meus lábios vaginais esfregando meu clitóris.

_Ahhhh_Gemo um pouco mais alto e aperto o seio um pouco mais forte. Deslizo meu dedo pra minha entrada onde aliso sentindo minha lubrificação escorrendo. Eu ando muito assim ultimamente. Nossa senhora.
...

Estou deitada em uma cama tão grande que com toda certeza é do tamanho do meu quarto. Quando tento me levantar vejo que estou presa. Aí meu Deus. Olho em volta vendo tudo meio escuro apenas uma luz sobre meu corpo. Fecho as pernas ao perceber que vestia apenas um vestidinho curto.

_ Você é linda, e com esse vestidinho, nossa! Está um espetáculo_ Olho em volta tentando encontrar quem falou isso.

_Quem é você?_ Pergunto.

_ Você sabe quem eu sou_ Fala e eu me encolho sobre a cama.

_ Não, eu não sei_ Digo e vejo a silhueta de um homem forte, porém não consigo ver seu rosto_ Por favor.

_O que?_Cerro os olhos ao ver ele quase que perfeitamente, apenas seu rosto fica meio desfocado por conta da luz_ Não se faça de Santa pôs eu sei que você não é.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora