Não esquece de deixar seu voto 😘
TIANA
Dou uma última olhada na minha bolsa e não esqueci nada, fecha porta e saiu de casa. Fim de semana acabou e mais uma vez me sinto cansada, tô começando a achar que é psicológico, acho que fico cansada por saber que tenho que trabalhar e estudar. Aí que coisa! Entro no táxi e lhe digo o endereço. Como era cedo estava bem engarrafado, encosto a cabeça na janela e observo a cidade movimentada.
Eu queria tá na minha caminha quentinha, no escurinho! Passar vontade pra grávida é pecado. Fecho os olhos lentamente.
Acordo com o moço me chamando. Lhe pago e pago minha bolsa saindo do carro. Agradeço e sigo pra entrada da empresa. Não tinha quase ninguém na empresa esse horário, na verdade eu cheguei bem cedinho. Não sei por quê, mas cheguei. Entro no elevador e finalmente chego na sala do Lucas, ele ainda não chegou. Deixo minha bolsa encima da mesa e pego o tablet, começo a arrumar os horários e depois dou uma breve olhada em alguns contratos. Pego um biscoito na minha bolsa e como.
Meu celular toca e eu atendo, já que é meu pai.
_Oi minha filha, bom dia.
_Bom dia pai_ Falo e como mais um biscoito.
_Ta no trabalho?_Respondo que sim_ Tô ligando só pra falar que aquele Colt já fez a transferência da pensão pra você tá.
_ Sério? _Digi animada.
_Sim, o pai dele ligou e disse, parece que ele botou esse garoto pra trabalhar, eu até perguntei se o Colt queria alguma aproximação com o bebê e com você, mas ele falou que não_Concordo_ Quem queria poder ver você são os pais dele, eles falaram que não concordam com o filho e que gostariam de te ver, te ajudar.
_Eles são boas pessoas, só não souberam educar o filho.
_ Eles disseram que se você precisar de alguma coisa, pode falar com eles.
_Eu queria que ele se interessasse pela filha pai.
_Eu sei meu amor_Diz_Mas se ele não quer, ele que tá perdendo.
_Tem razão_ Falo e bato os dedos na mesa.
_Pergunta pra ela..._ Ouço a voz da minha mãe_ Filha...você quer vir jantar aqui na quarta feira?
_Eu adoraria_Respondo.
_ Até quarta então meu amor_ Ele diz e eu sorriu pequeno_ Tchau filha_ Desligo o celular e deixo encima da mesa. Como mais um pouquinho e depois guardo minhas coisas.
_Ah oi_ Olho pra porta e sorriu vendo Lucas entrar, hoje ele usava um terno azul escuro e estava lindíssimo_Chegou cedo?
_Sim, preferi assim, se eu enrolasse um pouquinho mais na cama ia dormir mais do que devia_ Falo e pego o tablet na mão.
_O que tem hoje?_ Começo a contar seu horário e depois volto pra minha mesa. A nossa manhã foi bem tranquila. Almoçamos juntos.
Que bom que o clima não ficou esquisito entre a gente. Ainda bem.
_ Eu queria muito que você me acompanhasse num evento_ Ergo o olhar_ Vai ter gente de todo lugar e eu só sei Inglês e Francês. Você sabem bem mais que eu.
_Claro, quando é?
_Depois de amanhã, no dia seguinte te dou folga se você quiser_ Assinto e levanto pegando minhas coisas, pra ir pra faculdade, estou já última semana, mas não posso faltar.
(...)A aula foi tranquila e eu fiquei contente, pôs já passei em tudo, agora só preciso da aprovação mesmo.
Sempre dei muito valor ao que eu tenho, por meus pais terem condiçãos de pagarem uma faculdade pra mim. Por isso sempre fiz de tudo pra ser ótima nisso. Saiu pelos corredores distraída no celular, pelo fato de receber olhares julgadores sobre mim, por estra grávida pelo o menos eu sou boa, e minhas notas sempre foram ótimas.
Recebo mensagem do meu pai dizendo que já estava chegando, hoje ele cismou de me buscar. As vezes ele me busca e me leva pra casa.
Saiu e sorriu ao ver ele com seu carro discreto. Porra pai, um carro Laranja?
_Oi pai_ Digo e recebo um beijo na testa.
_Linda_Diz ele e eu sorriu entrando no carro_Com você tá?
_Otima, eu pouquinho cansada, mas eu tô bem sim_ Falo e ele começa a dirigir.
_ Eu e sua mãe vamos fazer uma viagem juntos na próxima semana_ Viro pra ele.
_ Vão pra onde?
_Toscana_ Bato palminhas.
_Que legal, é bom tirar um tempinho pra vocês_Ele concorda.
_Sim, se você quiser filha, pode ficar lá em casa esses dias_ Sugere.
_Eu prefiro ficar no meu cantinho pai, além do mais eu ainda tenho que ir a um evento com o Lucas.
_Tudo bem, como tá minha outra garotinha?_Pergunta e põe a mão na minha barriga.
_Ela tá bem comportadinha_Sorriu_ Mas gosta dar uns chutes na mamãe.
_Filha e neta lindas_ Sorriu pro meu pai, e fomos conversando até chegar na minha casa, me despedi e subi pro meu apartamento.
A vontade do meu pai e pegar todas todas as minhas coisas e levar de volta pra casa. Mas eu tenho que fazer minhas coisas sozinha.
Chego em casa e tiro meus sapatos, solto o cabelo e sigo direto pro banheiro, tomo um banho demorado e depois vou pra cozinha.
Peço comida por aplicativo. Pedi um coisa chamada feijoada, num restaurante de comida Brasileira, pedi também os acompanhamentos que vem juntos, couve, farofa e ovo. Parece bom, faço um suco de laranja pra mim e ligo a tv. Furado minhas coisas e aproveito pra dar uma olhada.
Acho que esse evento não é tão chique assim, escolhi um vestido coladinha até a canela e uma sandália com salto pequeno. Já deixo separado, minha comida chega e eu arrumo num prato. O cheiro é ótimo, pego meu prato e o suco e sento no sofá. Dou a primeira colherada e arregalo os olhos.
_Porra...que delícia_ Pego uma carne que tinha ali no feijão e como. Com certeza isso tá virando minha comida favorita. Coloco num filme e janto assistindo.
Quando termino lavo o que sujei e desligo a tv da sala. Vou por quarto, escovo os dentes e depois deito na minha cama. Minha barriga tem crescido, então eu não consigo dormir mas da mesma forma que antes, tenho que dormir ou de barriga pra cima que é super desconfortável ou dormir de lado com algumas almofadas. A segunda opção com toda certeza é mil vezes melhor.
Estava tão exausta que dormi super rápido!
....😘....
Hi babys! Comentem bastante!
Agora vou voltar a postar mais, pôs já estou de férias! Ebbbaaaaa!
#Partiuterceirao kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...