Estou morrendo de cólicas, então vou enfiar sofrimento aqui com - a dor -
Não vou traduzir o que estiver em francês que é para terem a mesma experiência da Camila
A cria na mídia é um tanto mais velha eu acho, mas ta valendo para ilustrar.
.
Narrador
.Camila e Lauren estavam brincando entre si. Era uma tarde tranquila, pois as crias deram uma pausa das brigas e a mais velha concordou em levar o pirralho, então com sete anos, na praça próxima.
Elas confiavam o bastante que Cake, já em seus treze anos, seria responsável o suficiente para tomar de conta do moleque.
- Então você não lembra? - perguntou Camila, rindo da esposa envergonhada - Você caiu na piscina e não conseguiu sair!
O rosto de Lauren ficou ainda mais vermelho.
- Isso é mentira! - afirmou.
- Não é não! - Camila insistiu - eu saí por cinco minutos para colocar a coisinha na cama e quando saí você estava na piscina e até disse que tentou sair e tropeçou na escada.
Lauren negava com a cabeça enquanto ela falava.
- Eu nego! - exclamou com o máximo de dignidade que conseguiu reunir - Não lembro, e se não lembro então não aconteceu.
Camila gargalhou.
- Você está me zoando! - concluiu - Você ficou toda animadinha com champanhe depois de dançar até meia noite, rebolando essa raba bonita e falando pra mim que sabe usar camisinha.
Lauren tinha os olhos arregalados e sacudia a cabeça.
- Eu nego! - repetiu.
- Lauren você teve a cara de falar pra sua mãe que eu sou gostosa e só não falou que eu te deixava molhada porque impedi - Camila a lembrou.
Lauren escondeu o rosto nas mãos enquanto ria.
Quando ia retrucar, mesmo não sabendo como continuar a fingir que não sabia do que a esposa estava falando, viu um raio de cabelos loiros.
- Keki, não chora! - Bear passou correndo atrás da irmã.
- Ah, meu deus... o que houve agora? - perguntou Camila, se desvencilhando da esposa.
- VÁ EMBORA! - ouviram a garota gritar de forma estrangulada.
- Oh, parece grave! - Lauren se atentou e as duas levantaram e foram até o quarto de Cake, onde o garoto estava encostado na porta.
Suas bochechas estavam vermelhas e ele insistia em pedir para que a irmã abrisse a porta.
- O que está acontecendo? - Camila perguntou.
Bear arregalou os olhos para as mães e negou com a cabeça.
- Eu não posso contar! - ele disse.
As duas mulheres se entreolharam.
- Desde quando vocês têm segredos entre si? - perguntou Lauren.
Bear pareceu paralisado. Tudo na postura dos dois denunciava algo muito grave.
Lauren suspirou.
- Tudo bem... - murmurou - me deixe falar com sua irmã, vá tomar um banho.
O menino pareceu aliviado e saiu.
- Cake... - Camila chamou, realmente preocupada a ponto de pronunciar seu nome - por favor, vamos conversar.
Ela gritou alguma coisa de forma raivosa e Camila só percebeu que era francês quando ouviu Lauren responder em tom delicado na mesma língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.