Feliz aniversário para mim!
Acho que vão gostar desse aqui.
.
POV Cake
.
Eu arfava. Talvez devesse parar de ser sedentária, mas dava tanto trabalho fazer exercícios físicos!
- Vamos, D! - Hilary me chamava - por que está tão lenta?
Lancei a ela meu olhar mais feio, coisa que a fez rir.
- Me lembre de novo por que estou carregando caixas? É meu aniversário! Deveriam me carregar em uma cadeira de rainha! - resmunguei.
- Estamos fazendo uma boa ação - a engraçadinha me disse - minha prima, Lili. Falamos sobre isso.
- Sim, ela engravidou - suspirei - ela tem quantos anos mesmo?
- Dezesseis - ela disse pacientemente - e meus tios a chutaram de casa. Agora ela só tem nosso apoio e da família do namorado. Sua mãe concordou em dar algumas de suas roupas de bebê e as de Bear, e coincidentemente minha prima pôde vir hoje.
- Não sabia que roupa pesava tanto - comentei.
Não sabia o que dizer sobre essa coisa de gravidez e bebê. Minha namorada não tinha um pênis para corrermos risco de gravidez e nem eu tinha planos de ter filhos. Crianças são estranhas.
- Só pesa porque você tem a resistência física de uma idosa de 95 anos com osteoporose - Hilary me criticou duramente.
Movi a caixa para o canto de seu quarto, onde estavam outras caixas.
Sentei em sua cama.
- Pesada essa história da sua prima. Não sei se isso soa indelicado, mas ela não pensou em tirar? - brinquei com minhas mãos ao perguntar.
Hilary sentou ao meu lado.
- Sei por que está perguntando isso - ela falou baixinho - mas não. As coisas são diferentes, D. A Lili não é como sua mãe. Ela não tem tantos traumas. E ela tem uma rede de apoio que não vai deixar que ela largue o futuro dela por isso.
Funguei. Imaginei se mamãe ficaria comigo se fosse nesse caso. Por mais que ela não quisesse ter filhos, se a situação não envolvesse tantos problemas quanto era o caso...
Suspirei.
Não gostava de ficar pensando nisso, mas fato era que nesse dia, dezoito anos atrás, mamãe estava me entregando para a mama. Algumas vezes eu tentava imaginar como tinha sido, mas não era uma situação fofinha e agradável e me sentia invadindo um trauma de mamãe.
E para que me enfiar nisso se eu tinha pessoas que me amavam? Mamãe me amava. Eu cresci em meio a muita felicidade.
- Eu sei - disse por fim - só é estranho. Quando vejo grávidas me pergunto porque querem ter um bebê.
Hilary riu. Achava cômica minha aversão a bebês. Nada contra eles, mas não quero um. Foi estranho demais ter um irmão, um filho passa bem longe do que quero para minha vida.
- Que bom que vamos dar esse monte de panos para alguém que os faça úteis então - brincou - nossos pais teriam um museu em casa se dependesse de nós.
Eu ri.
- Acho que Bear vai ser estranho como a mama e vai querer filhos, mas juro que não sei como ele tem aguentado o sermão de todos os dias sobre gravidez na adolescência e afins desde que seus pais falaram sobre essa prima.
- Nossa... já pensou na sua mãe como vovó? - eu nem precisava perguntar de quem ela estava falando.
Balancei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanficLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.