Eu amo esse recorte, na moral kkk comentem bastante porque gosto de ver leitor meu rindo
.
Pov Camila
.
- Tem certeza que não quer ir com Cake? - Lauren perguntou.
Girei os olhos.
- Não tem necessidade. Vá e eu fico com o pestinha menor - acenei para que fosse - preciso mesmo passar mais tempo com ele.
Era fim de semana. Bear já engatinhava pra valer e estava deixando Lauren doida por algum motivo e como eu passava o dia fora não acompanhava como eram as coisas por tanto tempo como ela. Dessa vez, Lauren tinha uma reunião muito importante e inadiável sobre a Cookies e Cake quis ficar com Marie e Normani.
Escolhi ficar em casa com o fedorentinho. Eu passava um tempo com ele, Cake se divertia e mesmo Lauren passava um tempo longe das responsabilidades de mãe pois a convenci a sair com Dinah por todo o resto do dia.
Lauren encolheu os ombros. Eu não levava isso a um lado ruim. Não era sobre eu ficar sozinha com nosso filho, mas sobre ela não ficar com eles.
Minha esposa era uma mãe em tempo integral obsessivamente. Era preciso cortar um pouco isso de vez em quando pelo bem dela.
- Tudo bem - ela disse - vou aproveitar que está dormindo ou não vou conseguir sair. Tirei leite e deixei na geladeira, cuidado para não tomar dele por favor seria esquisito e deixaria seu filho com fome... não se preocupe que vai se sair bem, ok? Nosso dever é manter ele vivo e o resto é lucro. Você é uma mãe incrível do jeito que é, não importa se precisar de uma ajudinha me ligando ou... só seja você.
Ri para seu jeito nervoso. Ela nunca passou tanto tempo longe do bebê e eu nunca passei um dia inteirinho sozinha com um bebê tendo que lidar com meu pânico sobre a maternidade.
Ou a falta do espírito materno dentro de mim.
Lauren era um doce por me encher com suas palavras de incentivo e confiança. Me conhecia muito bem.
- Vá, amor - dei um beijo nela.
- Mama, estou pronta! - anunciou a coisinha número um, nos separando.
O rosto de Lauren estava adoravelmente corado como sempre ficava após um beijo.
Nos viramos e a pestinha estava ao pé da escada.
- Então vamos - chamou Lauren, me dando um beijo rápido antes de se afastar.
A galeguinha, por sua vez, veio até mim e me abraçou antes de dizer tchau, então as duas me deixaram sozinha.
Suspirando, deixei meu corpo cair no sofá. Era estranho estar em casa e as duas mulheres da minha vida não. Ainda assim, o silêncio era tão agradável que me flagrei adormecendo.
Estava quentinho. Bananas começaram a dançar para mim e era estranho porque elas começavam a se descascar para que as comesse mesmo que eu insistisse que minha mulher não gostaria de saber que alguém tinha se despido para que eu a comesse nem que fossem bananas.
E aí eu ouvi um choro alto, me forçando a sair de meu sonho antes que eu conseguisse decidir se existia traição gastronômica ou se eu estava me preocupando a toa.
- Bear... - balbuciei enquanto levantava e esfregava os olhos para espantar o sono.
Subi as escadas sem me preocupar em fechar o portão da base porque para chegar ali o moleque teria que passar pelo portão do alto e não fazia sentido. Quando entrei em seu quarto, ele estava deitado de uma forma suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.