34 - Cachaceira tesuda (rindo da Lauren de novo?)

581 81 7
                                    

"Eita autora ce ta demais em" to sim kk mas esse é o último que pensei do gênero. O outro que ta na minha mente é outro assunto.

Enfim, ajudando vocês com o tempo em que se passa esse capítulo: depois do casamento delas, mas antes de decidirem ter o bebê. Acho que podemos contar como a Cake tendo em torno dos 4/5 anos.

.

Pov Camila

.

Estava o maior silêncio. Coisa estranha quando se tem uma filha. Fazia tempo que eu não sabia exatamente o que era silêncio tão absoluto.

Sempre tinha algum brinquedo barulhento, alguém chorando ou gritando "mama!mamãe!". Mas dessa vez... nada!

- Oi, amor! - quase tive um piripaque, com direito a levar a mão ao peito e tudo.

Lauren estava na cozinha, sendo visível pelo balcão. Não era algo estranho sobre isso em si, mas sobre a ausência de mãos tentando roubar o que quer que ela estivesse fazendo.

- Ahn... oi! - sorri porque ela estava linda e eu a amava - estamos sozinhas?

- Uhum - Lauren confirmou enquanto misturava algo em um copo - ela está com Marie. Dinah buscou as duas na escola e reclamou por uma noite com garotas. Eu só espero que ela consiga frear os palavrões da filha.

Apertei os lábios, mas eles ainda assim tremeram.

- É... vamos torcer por isso - foi o que disse - o que está fazendo?

- Só brincando um pouco - balbuciou enquanto colocava uma outra coisa no copo.

"Só brincando um pouco" significava que estava criando alguma coisa comestível nova. Pelo jeito, bebidas.

Me aproximei e deixei um beijo em seu pescoço, sorrindo ao ver Lauren se encolher. Tinha cócegas ali.

Notei que no balcão haviam diversas garrafas de bebidas, além do compartimento secreto de bebidas alcoólicas que estava a mostra.

- Hm... acho que vou me divertir com isso também - brinquei com ela, deixando um beijo no canto de sua boca.

Lauren riu de nervoso.

- Você é muito espertinha - respirou fundo para se recompor e notei que já tinha provado algumas coisas que fez - estou brincando com culinária internacional. Ou algo do tipo. Sabia que a base da confeitaria brasileira é o leite condensado? Por isso os doces deles são tão doces e diferentes. Você gostou disso, não é?

Assenti. Estive no Brasil com Lauren a acompanhando em uma de suas viagens de negócio. Ela tinha recebido convite de interessados em ter a Cookies no país e aproveitou para explorar a culinária local. Era absurdamente doce e viciante.

Tinha aquele negócio, brigadeiro o nome, que nunca consegui entender como é feito. Só que Lauren é um gênio da confeitaria e estava encarando o desafio de trabalhar com os ingredientes principais e criar algo próprio, além de adaptar para o paladar local antes de acrescentar no cardápio.

Foi viajando com Lauren que descobri que o trabalho dela era ainda mais complicado do que tinha pensado. Nunca imaginei que o que fazia era adaptado para cada lugar, mas se fosse pensar bem, notaria que estava certa ao achar que os doces de Miami e Nova Iorque eram diferentes, assim como os de Utah.

- Você realmente é fã dos drinks - percebi, recebendo uma risadinha como resposta - já está com calor?

Levei minhas mãos para sua cintura, escorregando sua blusa para cima e apertando sua carne. Lauren ofegou.

- Não faz isso... - suspirou, deixando a cabeça repousar em meu ombro - vá tomar seu banho, depois nós brincamos um pouco. Posso te apresentar algumas coisas que fiz...

LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da TrilogiaOnde histórias criam vida. Descubra agora