Comentários são bem vindos :)
.
Pov Lauren
.
Aquela noite eu sairia com Camila novamente. Bom, não podia dizer que sairíamos, já que eu iria a seu apartamento e comeriamos - meu estômago se contorce - pizza.
Eu não estava exatamente fazendo algo, mas me sentia um tanto enjoada algumas vezes.
- Você tem certeza? - Dinah perguntou pela milésima vez quando apareci para deixar Cake em seu apartamento.
- Sim, Dinah! - exclamei, cansada dessa coisa de ficar me posicionando para os outros sobre coisas que só competiam a mim.
- Dinah, deixe Lauren em paz - pediu Normani, pousando as mãos em seus ombros.
- Eu só estou me certificando - Dinah se defendeu - não sei por que quer sair com essa mulher mesmo depois de ela ter feito aquela cena com a menina.
Suspirei.
Estava evitando pensar muito na cena que Camila e Lucy fizeram sobre os cuidados de minha filha. Tinha contado a Normani o que tinha acontecido quando nos encontramos depois de eu ter saído sem me despedir. Estava tão nervosa que nem me liguei que Dinah tinha chegado e ouvido sobre a confusão.
Agora Camila era a pior pessoa mil vezes pior que antes.
- Você não entende Camila, Dinah. Isso tudo é confuso demais - disse no tom cansado que tinha - queria que fosse você encontrando com duas pessoas que fez de tudo para esquecer, sobretudo uma que representou por meses seus piores pesadelos. Camila ia ser a mãe dela e por um tempo com certeza imaginou sobre seus cuidados, parece perfeitamente normal ficar confusa sobre toda a situação.
Dinah sacudiu a cabeça.
- Você é ingênua demais. Ainda está completamente voltada a passar por cima dos erros dessa mulher. Me surpreende é que seja por cima mesmo das coisas sobre sua filha. Você fica cega quando se trata de Camila.
- Não seja louca, Dinah. Nada está acima de minha filha e não admito que insinue isso. Camila sabe perfeitamente sobre a posição dela em minha vida - fui dura de uma forma que visivelmente a assustou - não se intrometa sobre minha história com Camila de novo. Quando a gente tiver que conversar sobre o que aconteceu, vamos conversar e colocar tudo no lugar.
- Lauren... - Começou em um tom de sofrimento que já cortei antes mesmo de continuar.
- Não! Apenas pare com isso - respirei fundo - estou cansada de gente se intrometendo em minha vida como se eu fosse incapaz. Se não quiser ajudar ficando algumas horas com Cake, eu dou um outro jeito. Levando-a comigo ou.. não importa.
- Laur... não se preocupe. Não vá estragar seus planos, fizemos um longo trabalho sobre isso - disse Normani e senti minhas bochechas arderem.
- Do que vocês estão falando? - perguntou Dinah olhando de Normani para mim.
- De nada! - dissemos ao mesmo tempo.
Fizemos mesmo um longo trabalho longe das vistas de Dinah. Normani era a melhor pessoa possível para me ajudar nisso e não hesitei em falar com ela quando percebi que queria perder a virgindade com Camila e ainda por cima tão logo.
A ideia de querer fazer coisas ainda mais repulsivas que beijo na boca me assombrava e ela me ajudou a colocar em ordem meus sentimentos sobre tudo ser natural quando não se pensava incansavelmente sobre isso.
Fez tudo ficar no lugar. Buscamos uma lingerie que me deixasse confortável e mesmo ela dizendo que não era necessário me ajudou a marcar depilação e de fato ir fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.