Voltei! Vamos com a vida secreta de Lauren Jauregui antes de encontrar Camila novamente.
.
POV Lauren
.
Julho, dia do aniversário de dois anos de Cake. Ninguém realmente sabia, mas achei justo que tivéssemos um tempo de férias e viajassemos um pouco.
Quero dizer, eu não tinha o que deixar para trás. Keana, minha amiga mais próxima, tinha trabalho. Eu mesma não precisava sair de casa senão para fazer compras.
Simplesmente comprei as passagens, arrumei nossas malas e estávamos indo.
Ainda estava claro quando saímos de casa, o verão faz esse tipo de coisa por aqui. Pegamos um trem para a primeira parte da viagem e Cake ficou muito empolgada com a novidade. Tínhamos um espaço bem privado. É algo que o dinheiro compra, o tal conforto.
O vagão em que estávamos era amplo, clássico e tinha um cheiro neutro de limpeza que era agradável ao cansaço, sobretudo pelo nariz sensível de minha cria. A paisagem era encantadora e conseguiu entreter minha pirralhinha.
Seus olhos clarinhos brilhavam enquanto apontava tudo o que podia. Ela inventava seu próprio vocabulário e era muito inteligente. Eu não tinha coragem de corrigir.
- E aquilo, o que é? - eu apontava para algo.
- Um ponileta - me olhou quando disse e só pude sorrir.
Não sabia o que era um "ponileta", mas acho que isso não vinha ao caso.
- Bonito, bebê - elogiei e Cake se voltou para mim, tirando as mãos da janela e colocando em meu rosto - eu te amo.
Cake riu quando beijei suas mãozinhas tão pequenas e rosadas. Apesar da bagunça, ela ainda tinha cheiro de violetas. Devia estar muito cansada do dia cheio de brincadeiras, de falar com a família, com minhas amigas, de falar sobre Camila.
Ela bocejou como se precisasse provar isso e estendi os braços. Foi engraçado que ela se encostou e no total de 7 minutos de viagem foi tempo de brincar e cair no sono.
A maior parte do trajeto foi de avião, mas até que foi rápido. Não me dei ao luxo de cair no sono, precisava conferir no caderno de anotações se fiz tudo o que deveria. Tinha comprado uma casa em Nice, que nos esperava completamente mobiliada e, ao que esperava, toda em ordem. Essa parte eu já tinha feito há um tempo, quando abri a Cookies n Coffee francesa.
Tinha planos de passar férias de verão no sul da França, dar um pulo na Ilha de Córsega... seria bom ver o mar e sentir o calor no corpo em maior intensidade. Até ali, em pleno verão, a maior temperatura alcançada tinha sido 20 graus e eu sabia que não iria variar muito. Além disso, estava um pouco cansada da umidade constante e da chuva. O clima oceânico era doido.
Estava com saudades de Miami, mas pensar em ir até lá embrulhava meu estômago.
Cake não deu sinal de vida nem quando chegamos em nossa casa em Nice e fiquei com pena de acordar, então a arrumei em sua cama e fui cuidar de mim.
Era interessante estar na França. Em algum lugar próximo dali havia uma modesta Cookies n Coffee. Isso me fez sentir literalmente em casa.
O ambiente era confortável. Fazia calor o bastante para que eu sentisse que não conseguiria dormir e fosse direto para o banho. O banheiro era amplo para a casa pequena e como todo o resto tinha cheiro de novo, o que era agradável.
Tudo estava coberto com tecidos brancos para que a poeira não cobrisse os móveis e tive o prazer de desnudar minha nova casa, visto que tinha passado por transformações recentes. Eu tinha muito bom gosto. Qualquer um diria que não, mas a combinação do moderno com a estrutura monumental era perfeita e me transportava para duas partes de mim, a que vivia a modernidade e a que explorava a arte francesa, grega e italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.