Esse é tenso porque estou tensa. Opinem.
.
Lauren
.
Dinah falava pelo telefone na velocidade da luz. Era algo sobre uma conta que não fechava.
- Dinah, você já experimentou olhar de novo? - suspirei, olhando Cake distraída com seus brinquedos.
- Por quê? Você está insinuando algo? - sua voz soou ofendida, o que eu entendia, ainda que não fosse a intenção - eu não perco informações, Lauren! É meu trabalho e eu faço ele direito!
Meus olhos marejaram. Era assim sempre que gritavam comigo. Era difícil até abrir a boca para responder, mas eu me forçava. Era adulta. Eu tinha de fazer isso.
Massageei o cenho pensando no que teria acontecido até que lembrei. Claro, a culpa era minha!
- Olha na minha pasta - pedi - estava com pressa e acho que não passei para a sua.
Minha pasta no sistema era confidencial. Apenas eu podia mexer nela assim como os outros funcionários da área de administração tinham as deles, com a exceção de que eu podia mexer na pasta de serviços deles, bem como Dinah que estava a frente. Questão de monitorar o serviço apenas.
- Achei - Dinah anunciou, suspirando - caramba, Lauren, estava enlouquecendo aqui. Não pode fazer as coisas pela metade, atrapalha o serviço!
Ok, ela estava estressada e eu cometi um erro. Eu entendia.
Só que eu tive um dia cheio. Terminei de olhar os relatórios do dia anterior em cima da hora de buscar Cake e deixei tudo no lugar em que estava.
- Desculpe, eu estava atrasada - disse a ela - foi um dia cheio.
- Ainda assim, Lauren...
- Dinah, você tem noção do tanto de coisa que eu faço sozinha? - a interrompi - resolvemos o problema, certo? Então vamos encerrar a droga do dia de trabalho!
Ela xingou algo que não entendi.
- Assim como você eu deveria estar em casa com minha família, com essa confusão está me tirando um tempo precioso com Marie e Normani. Você sabe como isso é importante.
- É claro que eu sei, mas eu não posso fazer nada. Estou ocupada, Dinah. Estou sozinha com minha filha. Por mais que eu entenda que estão com problemas com Marie eu não posso correr até aí e te liberar de uma hora extra. Sinto muito, como sua amiga eu queria poder fazer algo, mas como sua chefe eu preciso que termine o que está fazendo hoje! É seu trabalho! Desculpe se compliquei as coisas, mas você sabe tudo o que tenho de fazer todos os dias. Você ainda tem Normani para ficar com sua filha, mas eu estou sozinha! Sempre sozinha!
A ouvi respirar fundo.
- Certo, você trabalha muito, eu sei - ela admitiu - mas onde está Camila? Ela sempre te cobre para ficar com Cake quando precisa.
- Camila está em tempos de reuniões no trabalho. Tem saído tão tarde que não nos vemos essa semana. Hoje disse que vem para cá, mas ainda não saiu.
- Entendi... vou terminar esse trabalho agora - ela falou, dessa vez bem mais calma.
- Tudo bem. Desculpe, viu?
Dinah murmurou qualquer coisa e nos despedimos.
Me virei e Cake estava me encarando.
- A mamãe está demorando. Estou com saudades - ela fez beicinho.
Eu sabia que sim. Ela estava sentindo muita falta de Camila, principalmente porque estava indo para seu apartamento esses dias e não para cá. Hoje eu disse que Camilia viria, mas ela ainda estava trabalhando mesmo que devesse ter saído há duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.