Esse capítulo é tenso. É o pov Lauren do capítulo 33 da segunda temporada, se quiserem ler antes fica aí a deixa.
Quem não quiser sentir mais dor, vou contar que esse é o capítulo que a Cake liga para Camila, que encontra a Lauren vomitando e elas brigam.
Agora vocês vão ter os dois lados da moeda.
Preparem o psicológico. Eu quis escrever esse há um bom tempo, mas estava sem tempo. Abraços.
.
Pov Lauren
.
Lauren, precisamos conversar.
Encarei a tela com a mensagem pelo que pareceu ser horas. Eu não sabia se estava controlando meu emocional decentemente, mas sabia que precisava e tentei fazer isso por todo o período em que Cake esteve acordada.
Tive medo. Quando se tratava de Camila meus sentimentos eram intensos demais para toda a potência de meu coração. Sim, eu tinha o coração fraco. Ele vacilava e toda minha existência caía ao chão deixando uma bagunça impossível de arrumar sozinha.
Eu nunca aprendi a reagir a isso. Apenas sentia esse amor avassalador me devorar como se Camila me pegasse por inteira e me apertasse. Era bom, mas era assustador quando eu não tinha controle sobre mim mesma. Eu não sabia reagir a emoções intensas sem que meu estômago despejasse seu conteúdo pra me preencher com borboletas alvoroçadass.
Depois dessa mensagem, senti que o mundo estava socando meu corpo na altura do abdômen. Eu já estava lutando demais contra meus maus hábitos. E eu estava perdendo.
Não comecei a vomitar por querer ou numa inocência que já não me pertencia. Era muito recente que eu tivesse deixado o tratamento e voltado ao meu país de origem e talvez tenha sido no momento errado. Eu tinha perdido o controle. Não conseguia mais comer e o que comia não conseguia manter.
A compulsão era minha maior dor. Tudo parecia entrar dentro de mim como um furacão. Me preenchia e depois precisava sair.
Cake sempre ficava assustadissima quando eu não conseguia comer corretamente. Ela estava ficando grande demais para ser enganada com brincadeirinhas e tinha passado pelo horror do que mamãe explicou para meu apagão.
Era traumatizada por minha culpa. Isso era mais um peso que puxava meu estômago para fora de mim como um imã.
Não consegui dormir. Cake sabia que eu estava agindo estranho e pela manhã chorou e gritou para que não a deixasse. Seu choro intenso me cobriu de dor. Não pude deixá-la.
Camila, não precisa ficar com Cake hoje. Vou estar em casa com ela.
Está tudo bem? Sua resposta foi apressada.
Sim, apenas vamos ficar juntinhas hoje. Até amanhã. Eu te amo.
Não fiquei para olhar sua resposta. Cake demandava mais minha atenção.
- Já sei! - me animei só para ela - e se fizermos cupcakes?
Seus olhinhos claros se arregalaram.
- Sim! - gritou, pulando sobre o sofá enquanto eu a segurava para que não caísse.
- Vamos colocar uma música e assar um pouco - expliquei - mas você não pode comer todos, ok? Só unzinho para crescer bem saudável.
Ao menos mais saudável que eu.
- Não dois? - tentou negociar piscando os olhinhos.
- Só um - repeti - dois é muita coisa para alguém tão pequenininho quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
Fiksi PenggemarLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.