Título grande em?
O que esperam sobre isso?
Lá embaixo quero comentar uma coisa. Tchau!
.
Pov narrador
.Lauren aguardou quieta e pensando no que dizer diante de Lucy. Não queria passar por aquilo e sentia uma reviravolta em seu estômago que nada tinha a ver com a gravidez.
Suspirou profundamente algumas vezes enquanto seguia a funcionária até a despensa. Puxaram cada uma banquinhos que eram usados para uns minutos de descanso.
Se encararam. A olhando, Lauren achou que ela parecia bem mais velha, ainda que o tempo já tivesse provado que era.
Não queriam ser aquela que começaria a conversa, mas Lucy achou necessário dizer alguma coisa depois de um tempo.
Suspirou.
- Me desculpe - pediu - tudo parecia apenas injusto demais.
Lauren não disse nada a princípio.
- Comecei a vender doces aos doze anos - disse, seu olhar se perdendo em lembranças - vendia na escola. Abri a primeira Cookies n Coffee aos dezesseis. Trabalhei muito para isso.
Lucy negou com a cabeça.
- Não desmereço sua trajetória, Lauren, mas eu não sabia do fundamental e não acho isso correto.
Lauren suspirou.
- Esse não é o ponto. Não estou dizendo o contrário.
- Então....?
Os olhos de Lauren faiscaram e ela piscou na tentativa de não chorar, mas o prendeu em Lucy.
- Foi um tempo difícil. As crianças faziam piadas sobre meu corpo e conforme a adolescência foi chegando tudo apenas piorava - fungou - chegou um momento em que recorri a induzir vômito para emagrecer.
Ela viu os olhos de Lucy se arregalarem.
- Não! - ela exclamou.
- Foi... - Lauren murmurou - mas ao invés de tudo melhorar...
Lucy desviou o olhar.
- Apenas piorou - ela completou antes de olhar novamente em seus olhos - eu sei.
As duas não falaram nada por um minuto. Havia entendimento ali e não era preciso acrescentar nada para saber que Lucy passara pela mesma coisa.
- Eu só queria sumir - contou Lauren - e eu quase consegui. Passei a maior parte do meu último ano escolar internada para me recuperar depois de quase ter morrido e me formei apenas um ano depois porque precisei repetir.
- Sinto muito... - Lucy foi sincera.
Lauren balançou a cabeça.
- Eu estou te contando isso porque depois de ter passado por tanto eu decidi que era melhor ninguém me conhecer, não ser vista - falou - talvez seja um recurso movido demais por meus traumas, mas ainda acho que manter meu nome fora dos holofotes é a melhor coisa por mim e por minha família. É posse demais para que me identifiquem, me joguem na Internet, me procurem...
Lauren respirou fundo.
- E sabe o que vem quando você está em evidência? Julgamentos e comentários. Eu sou fraca demais para lidar com tudo isso e não sei se aguentaria ver atacarem minha família ou mesmo separarem meus filhos dos outros como se não fossem apenas crianças só porque têm dinheiro e uma mãe com um punhado considerável de uma rede de confeitaria famosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 5 - EXTRA TRILOGIA - Recortes - Histórias Aleatórias Da Trilogia
FanfictionLeia depois da trilogia! Momentos aleatórios da trilogia de With All My Love que surgem em minha mente vez ou outra, alugando um triplex até que eu coloque para fora. De dentro de mim e diretamente para vocês: recortes da trilogia. Com amor, autora.