"And just maybe I'm to blame for all I've heard
But I'm not sure"- Lithium
O refeitório tinha cheiro de chiclete de melância mascado e uma vela acesa, o orvalho ainda cobria as janelas e a temperatura era agradável. Louis entrou no ambiente um pouco atordoado depois de ver sua Gwen agarrada com um garoto qualquer trocando saliva em meio ao corredor.
Mas aquilo não o afetou mais naquele dia do que a maneira como Harry o encarou, e esse pensamento estava lhe causando arrepios. Cruzou o refeitório de cabeça baixa e mãos nos bolsos, procurando pela mesa em que seus amigos estariam esperando-o para almoçar.
Não muito longe dali Harry estava sentado embaixo da escada com seu diário, que era sua companhia mais fiel dos últimos anos.
Ele comia um sanduíche quieto enquanto rabiscava alguns versos que vinham a sua cabeça. Os versos não eram importantes, ele só queria ter a certeza de que ninguém que passasse por ali tivesse a impressão de que ele se sentia sozinho, porque não queria nenhum idiota tentando falar com ele.
Sua perna balançava sem controle, um pouco de ansiedade no primeiro dia, se perguntando como Jane estava.
A banda de Louis estava sentada em uma das mesas redondas que ficavam no fundo do lugar, já com suas bandejas na mesa, mas ele não estava com fome e resolveu se aproximar sem se servir de forma alguma naquele dia. Havia outro garoto com seus amigos, alguém que ele nunca tinha visto antes.
Ele se sentou na mesa alternando o olhar entre a bengala e os óculos escuros do desconhecido, além disso o garoto tinha os cabelos loiros tão claros que podiam ser considerados brancos, a pele tão pálida quanto e usava roupas coloridas, um suéter laranja e calças pretas com meias arco-íris. Ele queria saber a cor dos olhos dele, seu nome e se era aluno novo. Sua curiosidade estava sempre controlando seus impulsos, ele apenas temeu que nem mesmo o garoto soubesse responder a primeira questão.
- Oi - Ele sorriu pequeno para os amigos que assentiram com o mesmo sorriso, sua saudação chamou atenção do menino cego. - Com quem estamos comendo? - Perguntou.
Brian olhou para ele de canto e revirou os olhos, ao perceber a atitude Thaodore o reprendeu de volta com o olhar e Jack se mantia em silêncio com medo que uma bomba fosse explodir se ele falasse.
- Sabe... - O garoto fingiu uma tosse - Eu meio que sei que quando ficam muito tempo quietos é porque estão falando de mim em silêncio. - Comentou ele e riu fraco em seguida - Sou Peter Bellard.
- Eu conheci o Peter na minha última aula e chamei ele pra almoçar porque ele é novo, mas Brian não quer ele aqui - Disse Theo sincero.
- A cala a sua boca - Brian estalou a língua no céu da boca e voltou a morder e mastigar o hamburger que devorava.
- Tudo bem se vocês quiserem que eu saía - Peter riu sem graça e ameaçou pegar sua bandeja e levantar, mas foi parado pelo baterista.
- Ei claro que não, pode ficar com a gente você é muito legal, não é meninos? - Pediu apoio ameaçando carinhosamente Louis e Jack com o olhar.
Eles ficaram em silêncio por um instante e então:
- Sim, é claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...