Ensaio, conselhos e flerte

197 26 73
                                    

"Hmm, I just wanna know, do you like me?"

- Radio Friendly Unit Shifter

Ao fim do dia Harry entrou abruptamente em seu apartamento, batendo a porta com força e sem prestar atenção em nada ao seu redor.

- Nate eu preciso de um conselho, ou ajuda - Ele andava de um lado para o outro na sala, as mãos unidas tocando a ponta de seu nariz - Ou uma roupa emprestada, você já...

Ele se interrompeu e parou no lugar, assim que levou o olhar para a cozinha e percebeu que Nathan estava sentado á mesa acompanhado por uma garota que ele nunca tinha visto. Ambos seguravam xícaras de chá e olhavam para ele. Seu rosto esquentou e sua voz desapareceu imediatamente, seu melhor amigo percebeu seu desconforto e se levantou devagar.

- Harry - Nathan coçou a garganta - Essa é a Leslie, nossa vizinha - Introduziu ele.

A garota loira acenou sem graça, seus cabelos eram lisos e longos, seus olhos eram de um castanho claro que combinava com o inicio da tarde, ela tinha cheiro de chocolate e usava um vestido vermelho colado no corpo.

- Você é bonita - Harry observou, mas torceu o nariz para seu perfume forte. Ele definitivamente não sabia fazer amigos.

- Obrigada - Ela riu um pouco, se levantando em seguida e arrumando seu vestido.

- Ela veio chamar a gente para a festa que ela vai dar na próxima sexta, e dar boas vindas é claro - Explicou Nathan.

- Certo - Harry engoliu em seco, Leslie se aproximou e levantou o braço em sua direção, para que ele apertasse sua mão - Não precisa - Disse ele, colocando as mãos nos bolsos.

- Bom - Leslie escondeu sua mão também e sorriu mais uma vez, constrangida - Eu acho que eu já vou, apareçam lá em casa na próxima semana.

- Com certeza - Garantiu Nathan, abrindo a porta para a vizinha.

Leslie passou pela porta e acenou em despedida. Quando estavam sozinho de novo no apartamento, Harry soltou sua respiração e caminhou até a cozinha, de encontro com seu melhor amigo.

- Cara, você atrapalhou meu lance!

- Que lance? A mulher veio te chamar para uma festa como boas vindas.

- De vestido vermelho! - Apontou Nathan enquanto os dois se sentavam à mesa.

- Não acho que signifique qualquer coisa - Harry deu de ombros - Mas ela é bonita.

- Eu sei, você disse isso.

- Escapou - Admitiu ele.

Nathan riu, negando com a cabeça.

- Mas por que entrou desesperado?

- Eu acho que fiz uma merda das grandes...

- Aí... O que você fez? - Ele inclinou seu rosto levemente e franziu as sobrancelhas.

- Eu chamei o Louis para sair. Ou melhor, ele meio que me chamou para assistir o show da banda dele em um bar nesse sábado.

- Em um bar? E você disse sim?

- Disse.

- Harry! - Nathan se levantou rapidamente - Sabe o que isso significa?

- Que você vai comigo - Arriscou.

- Porra eu não quero ir.

- Meus outros amigos moram em Manchester e na porra da França! Eu não posso levar a minha irmã e não quero ir nesse lugar sozinho.

I can't look up to the sky ☆ (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora