"He's the one
Who likes all our pretty songs
And he likes to sing along
And he likes to shoot his gun
But he don't know what it means"- In bloom
- O-o que? - A pergunta saiu como um sussuro, o garoto que a proferiu precisava entrelaçar suas palavras entre o medo e a razão, ele tentava continuar respirando mesmo que não pudesse sentir todos os membros de seu corpo e não tivesse certeza se ainda precisava tanto assim de oxigênio.
- A gente não deveria conversar sobre isso aqui... - A voz de Dean se silenciou e ele olhou ao redor, as pessoas andavam pela rua completamente alheias ao drama adolescente que eles viviam. - E-eu não, não sei o que te dizer.
Seu coração batia rápido, Louis estava no mesmo abismo que ele... Como eles poderiam seguir agora? Eles se tornariam um só ou iriam amaldiçoar um ao outro a partir desse momento? Em que suas vidas pareciam se derramar uma sobre a outra sem o consentimento de nenhum dos dois.
Afinal, Dean já tinha aberto sua maldita boca em um ato desesperado para acalmar seu irmão mais novo.
- Diga que me perdoa. - Suplicou com a voz falha.
- Louis... - Ele respirou com pesar - Inferno você não fez nada de errado - Sussurrou perdido, encarando seu irmão atraves das lentes embaçadas de seus óculos - Respira, ok?
Ele assentiu e respirou fundo algumas vezes, sentindo seus pulmões arderem com o ar frio.
- Eu não vou dizer a ninguém, seu segredo está seguro... Só, não seja estúpido, não beije ele em um lugar público se não quer que ninguém saiba.
- Eu não...
- Eu sei do que estou falando ok?
- Dean... Você entende... Entende mesmo? - Perguntou Louis com os olhos úmidos e repletos de dúvida. Mas no fundo de um azul tão inocente que se derramava nos olhos castanhos de Dean, havia um fio de esperança, alívio.
- Vamos conversar em casa? - Ele pediu ao comprimir os lábios e dar um passo para trás, as sobrancelhas de Louis formavam um V, ele tinha tantas perguntas. - Por favor.
- Ta bom. - O mais novo respondeu simples, seu corpo estava tremendo mesmo que frio não fosse sua preocupação agora, sua mente rabiscava pensamentos foscos e possibilidades sobre o olhar de Dean.
No caminho para casa eles não trocaram uma palavra, ambos inquietos e envergonhados. Eles eram irmãos, o que significava que não podiam simplesmente fingir que não se importavam um com o outro, mas eles ainda eram Dean e Louis e não havia um laço forte o suficiente para que compartilhassem um com o outro seu maior segredo, ainda que ele fosse exatamente o mesmo.
A porta rangeu ao abrir, ela fazia isso no inverno. Eles esperavam que a casa estivesse vazia como no dia anterior, porém foram recebidos por um garoto de seis anos sem os dentes da frente.
- DEAN! LOUIS! O meu dente caiu! Olha, olha... - Caiden abriu sua boca o máximo que conseguiu, os olhos fechados que perderam a palidez do rosto de seus irmãos quando ouviram sua voz.
Caiden já tinha perdido quase todos os dentes de leite, Louis fez uma cara de nojo para a boca com sangue de seu irmão mais novo e Dean sorriu com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfic[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...