Olhos verdes, sardas e um fora

939 86 275
                                    


"With the lights out, it's less dangerous
Here we are now, entertain us"

-Smells Like Teen Spirit

Sete meses antes... Agosto de 1993.

A vida não pode ser escrita, e é por isso que é o melhor livro de todos. Um conjunto de histórias que nunca foram contadas por ninguém, mas que todos já conhecem.

Estamos presos em entrelinhas, preste atenção nos detalhes que te fazem levantar da cama de manhã.

Eles não precisam ser recheados de bons motivos, algumas pessoas se levantam por razões que carregam nas costas como uma cruz particular.

Outras possuem motivos melhores, Louis tinha que ouvir a risada de sua mãe, ver o brilho nos olhos de seus irmãos, sentir o calor do abraço de seu pai, ele precisava alimentar a pequena Mel na biblioteca, tocar sua guitarra e cantar como se sua vida dependesse disso, e talvez dependa.

Eram pequenos detalhes tão simples que fariam Harry Styles revirar os olhos e vomitar só pela possibilidade de viver de forma tão "alienada", como ele gostava de descrever os outros adolescentes.

Mas por enquanto, vamos nos concentrar em outros olhos, porque os de Dean estavam pegando fogo.

Ele queria esganar seu irmão mais novo, só que ainda não havia escolhido por qual dos dois começar.

- Eu já mandei você ir tomar banho nessa merda Caiden!

A confusão era um prato de entrada para todos os jantares dos Tomlinson, acontece que ainda eram duas horas da tarde.

- Eu não quero tomar banho sem a mamãe! - Gritou Caiden pulando no sofá, Dean queria arrancar seus cabelos.

- To saindo! - Ele ouviu a voz de Louis e depositou sua atenção nela.

- Não, você não vai a lugar nenhum, me ajuda com o pestinha. - Correu a frente de seu irmão e bateu a porta da sala, o mais novo corria pela casa sem roupas.

- Você dá conta do Caiden sozinho Dean - O irmão do meio bufou sem dar muita atenção ao pedido e tentou virar a maçaneta da porta.

- LOUIS! - Com certeza Dean perderia a voz, mas não se importaria, ele sequer se importava se Louis o havia escutado, apenas precisava gritar quando bufar e revirar os olhos não eram mais suficientes.

- Me deixa sair insuportável! - Dean segurava a maçaneta, o impedindo de abrir a porta.

- Não fala assim comigo!

- Eu quero ver um desenho! - Gritou Caiden fazendo ambos os adolescentes olharem para ele.

- Vai tomar banho! - Gritaram juntos e o pequeno subiu as escadas emburrado.

- Eu tenho um encontro com a Gwen - Explicou Louis.

- Você não tem porra nenhuma, tem que me ajudar a deixar essa casa apresentável pra quando a mãe e o pai chegarem! E o Caiden vai destruir tudo se não me ajudar.

- Ai Dean você precisa ser estraga prazer até nas férias?

- Também estou de férias...

- Mas você vai usar pra quê? Nem tem com quem sair. - Dean queria soca-lo e expulsar todos os piercings de seu rosto de uma só vez.

- É só hoje a tarde, até nossos pais voltaram. Não consegue se controlar? - Disse depois de respirar fundo.

- A Gwen quer me ver, e quando uma garota quer ver a gente, a gente vai!

I can't look up to the sky ☆ (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora