Biologia, janela e banheiro

278 33 185
                                    

"You see a lot up there but don't be scared. Who needs action when you got words?"

- Plateau

A cozinha de Christopher tinha cheiro de maça verde, canela e um toque de álcool. Todos os materiais de Harry estavam espalhados pela mesa e suas canetas enfileiradas da mais clara para a mais escura.

A risada alta de Nathan ecoou pelo cômodo e cortou seus pensamentos, então ele revirou seus olhos de maneira impaciente enquanto seu mais novo amigo pedia desculpas.

- Não tem graça - O ruivo disse de maneira ínfima, cansado de repetir.

- Claro que tem!

- Como eu dizia - Ele suspirou - O pênis é composto por três corpos cavernosos que se enchem de sangue quando ele fica ereto, e...

Nathan cobriu sua boca ao tentar segurar uma gargalhada, e então franziu o cenho.

- Para de dizer ereto! - Ele ralhou.

Harry queria bater o rosto dele contra a mesa mais uma vez.

- Pode levar isso a sério? Não tem nada de engraçado em anatomia!

- Eu estou levando a sério! - Se defendeu - Mas só que você todo marrento falando sobre pênis é engraçado...

- Quer começar pelo sistema reprodutor feminino então?

- Para você dizer vagina? - Ele arregalou os olhos, Harry apenas bufou - Por que a gente não pode estudar plantas? Isso é constrangedor e você não me deixa fazer piadas...

- Porque estamos estudando isso! Existe uma ordem a ser seguida e você pediu a minha ajuda! - Ele bateu as mãos sobre a mesa.

- Harry! Seja mais paciente com seu amigo! - Christopher gritou da sala de estar, virando a página de seu livro despreocupadamente e sem sair da posição em que estava no sofá.

Debbie abriu a porta da frente e entrou na casa com uma sacola em cada uma de suas mãos e um sorriso encantado.

- Oi pai - Ela pronunciou, caminhando para a cozinha cheia de entusiasmo.

- Como foi? - Christopher perguntou sorrindo, ainda sem tirar os olhos de seu livro.

- Incrivel! - Ela gritou enquanto abria a geladeira para pegar uma garrada d'agua - Comprei roupas novas e um sapato, Amy escolheu para mim - Contou, deixando as sacolas no chão e se sentando à mesa ao lado de Nathan.

- Ótimo meu amor! - Os três ouviram a voz de Christopher mais uma vez.

- O que estão fazendo? - Ela direcionou a pergunta aos garotos, esticando o pescoço para ver as imagens nos livros abertos sobre a mesa.

- Tentando estu...

- Ah meu Deus! - Debbie interrompeu seu irmão - Pai! Harry está vendo pornografia! - Ela provocou.

- Não estou! - Resmungou ele, o rosto ficando vermelho rapidamente.

Christopher fechou seu livro e respirou fundo.

- Deborah Nardelli não me faça ir até aí!

- Agora ele sempre fica do seu lado - Ela sussurrou para Harry.

- Porque ele sabe que você é uma mentirosa, intrometida e...

- E você é um chato sem vergonha! E a Kathleen mandou um beijo - Proferiu com o nariz empinado, bebendo sua água em seguida.

- Tá! Você vai estudar com a gente ou vai ir embora e parar de atrapalhar? - Questionou cruzando os braços, um fio de seu cabelo solto fazia cócegas em seu nariz.

I can't look up to the sky ☆ (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora