"I'm going where the cold wind blows
In the pines, in the pines
Where the Sun don't ever shine
I would shiver the whole night through"- Where did you sleep last night
A noite caiu completamente, e eles nem se deram conta disso, era a primeira noite em que valia a pena não olhar para o céu.
No quarto, havia uma atmosfera tão pacífica, um silêncio suave que tornava o mundo deles menor e mais tolerável, parecia fazer seus corpos flutuarem sobre o tapete em que estavam enquanto comiam pizza e trocavam olhares de vez em quando. Louis estava deitado de bruços, apoiado em seus cotovelos, e encarando um livro de matemática com uma expressão entediada no rosto.
Harry, sentado ao seu lado, sorria para ele enquanto comia sua pizza, esperando para ouvir seu palpite sobre a resolução daquele exercício em específico.
Louis odiou descobrir que namorava um grande nerd que levou a sério quando ele pediu ajuda para estudar, mas Harry parecia estar se divertindo.
- Eu não sei essa sol. - Disse ele, repetindo a resposta que usou para todas as questões anteriores.
- Desculpa abelinha, não sou bom em ensinar, não consigo entender como você não entende - Constatou Harry dando de ombros.
Louis franziu as sobrancelhas ofendido, se sentando no tapete e pegando mais um pedaço de pizza para morder com raiva.
- Eu é que não entendo como você entende - Falou de boca cheia e Harry riu de seu tom de voz e sua expressão irritada.
- Você é adorável até quando tenta ser desagradável.
- Não estou tentando ser desagradável! - Respondeu Louis, se arrumando para cruzar suas pernas no chão.
- Ok... - Disse ele, ficando em silêncio novamente para terminar de comer.
Pizza era realmente algo, a massa era muito melhor do que qualquer uma que ele já havia provado, assim como o molho e o recheio também, mas era fácil impressionar alguém como ele. Harry voltou a encarar Louis, que agora parecia cabisbaixo e preocupado.
- Você realmente não sabe a resposta?
- Não Harry, me desculpa por não ser inteligente como você e seu cérebro perfeito. - Respondeu ele, com arrogância inesperada, enquanto puxava seus próprios dedos inquietos.
- Não ser inteligente te incomoda?
- Você está me chamando de burro?
- Mas você que...
- Eu não sou burro! Só é dificil demais entender essas coisas sozinho, e nas aulas eu acabo me perdendo sem querer.
- Eu sei, você não para de bater os pés
- Isso é só quando você está perto, me distrai, e o Peter também com aquela maquina de escrever.
- Ótimo! Pare de falar com ele.
Um sorriso voltou a acompanhar suas sardas alaranjadas quando Louis riu.
- Você é tão idiota - Resmungou ainda com um sorriso.
- Eu sei que é inteligente - Assegurou ele, revirando os olhos para seu lado sensível - Você só fica muito tempo no seu mundo de fantasia na escola, fazendo planos de natal e pensando sobre o aluno novo estranho que você xingou e sujou de café no verão - Brincou ele, deitando no tapete branco e encarando o teto do quarto.
- Qual o problema de viver a vida com um pouco de fantasia? - Questionou seu namorado ao se deitar ao seu lado.
- Frustração com sua realidade - Afirmou o ruivo, virando seu rosto para encontrar os olhos atentos de Louis em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfic[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...