"And I'm living off of grass
And the drippings from my ceiling
It's okay to eat fish
'Cause they don't have any feelings"- Something in the way
O vento ainda soprava forte, mas não tinha mais alguma importância, pois a prioridade da pele de Louis não era mais se arrepiar com a sensação de frio, e sim com a vista à sua frente.
Então enquanto a ordem de seus cabelos era arruinada pela rápida corrente de ar, sua mente se perdia dentre o amarelo dos girassois e o laranja dos cabelos de Harry.Havia uma alta cerca de alambrados não muito firmes e parcialmente enferrujados, que estava embaçada em sua visão focada nas milhares de flores atrás dela. Harry jogou sua mochila por cima da cerca, passou seu skate por uma parte arrebentada perto do chão e começou a escalar com agilidade para invadir o campo de girassois.
- Você vem? - Perguntou ele ao chegar naturalmente do outro lado enquanto jogava sua mochila novamente sobre seus ombros.
Louis sentia um pouco de medo, não porque temia qualquer coisa que viesse dali, mas sim porque nunca antes sentiu tamanha adrenalina na ideia de quebrar algumas regras... Ele já tinha fugido da escola depois de pegar detenção e estava prestes a pular a cerca de uma propriedade aparentemente privada, seguindo um garoto sem juízo do qual ele não tinha ideia do objetivo.
Mas quer saber... Foda-se.
Dando de ombros para seus pensamentos, ele tentou escalar a cerca assim como Harry tinha feito. E enquanto o garoto ria dos resmungos de seus esforços; Louis caiu do alto da cerca para o outro lado o fazendo revirar os olhos com o barulho.
- Shh... Não somos bem-vindos.
- Isso eu percebi... - Disse Louis passando a mão atrás de sua cabeça com um gemido de dor.
- Cala a boca - Mandou Harry impaciente, estendendo sua mão para ajuda-lo a se levantar.
Com ambos de pé ao lado de uma infinidade de flores, suas mãos permaneceram unidas por alguns segundos de silêncio em que o vento insistia em bagunçar os cabelos dos meninos e chacoalhar as pétalas dos girassois, e seus olhos se encontravam questionando o que sentiam com aquele toque.
- Seu cabelo é ruivo? - Perguntou Louis, o que pareceu puxar Harry de volta ao seu próprio eu problemático, o fazendo largar a mão do garoto com certa agressividade antes de responder no tom mais desagradável de sua doce voz.
- Ah... - Reclamou passando as mãos pelos fios alaranjados - Essa porra fica mais clara quando eu saio no sol, é um ruivo mega escuro então você só percebe... - Ele fez uma pausa, parecendo se dar conta de que estava falando coisas demais a alguém que não importava - Que se foda você não é cego! Está vendo a cor do meu cabelo.
Assim ele assumiu uma expressão desgostosa e seguiu para o meio dos girassois, consciente de que seria seguido e ignorando a voz em sua cabeça que perguntava o porquê de Louis estar ali.
- Você... - Ele coçou a garganta ao adentrar o campo de girassois - Tem o cabelo bonito, foi só o que quis dizer. - Tentou, a voz baixa e os olhos cheios de expectativas.
O sentimento que fez as bochechas de Harry ficarem vermelhas o assustou e o estranhamento se tornou raiva, assim como tudo dentro dele se tornava.
- Eu não te perguntei nada!
- Eu vou ignorar a sua falta de educação, porque estou tentando ser legal! - Afirmou com o nariz empinado e um leve tom de irritação.
- Você critica a maneira como eu falo, mas além de ser irritante pra caralho você certamente não é minha pessoa favorita por sua culpa, então nem começa a querer fazer eu me sentir a pior pessoa do mundo, idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfic[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...