"It is now time to make it unclear
To write off lines that don't make sense
Love myself better than you, I know it's wrong, so what should I do?"- On A Plain
Talvez a cor favorita de Harry fosse verde, como a grama e as árvores mais altas de Greenwayfield. O nome da cidade fez sentido para ele pela primeira vez em toda sua vida. Provavelmente porque só agora ele podia apreciar o lugar onde vivia, depositar sua atenção nas pequenas coisas e amar o verde que cobria a cidade.
Haviam árvores por todo o lugar, as folhas voavam por aí como se pudessem decorar onde as árvores não alcançavam sozinhas. O sol estava se pondo, e Harry andava entre as ruas de seu novo bairro. Seus cabelos brilhavam com os raios de sol no laranja mais penetrante e bonito de toda a primavera. O tamanho começava a incomodar Harry, era uma pena que ele não pudesse mais cortar o cabelo...
O preto de suas roupas começava a deixá-lo com calor, mas o vento contra sua pele parecia compensar alguma coisa. Ao passar em frente a pista de skate ele respirou fundo, o ar era puro e úmido, tinha cheiro de clorofila e eucaliptos.
- E aí - Nathan cumprimentou ao encontra-lo.
- E aí - Ele gritou de volta, tentando usar o mesmo tom.
- Não vai ficar? - O garoto de cabelo rosa indagou enquanto vinha em sua direção, ainda sobre a prancha de seu skate.
- Não, to indo para a biblioteca - Harry informou, ainda que não lhe devesse explicações.
- Por que?
- Preciso estudar para biologia - Os dois andavam lado a lado na rua agora, Nathan parecia não perceber ou não se importar com o fato de que estava se distanciando da pista apenas para seguir o ruivo, que tinha os pensamentos longe demais para questionar tal aproximação. Ainda assim, o barulho das rodinhas do skate ecoava na mente de Harry, e seus olhos estavam atentos aos castanhos e tranquilos de Nathan Hunter.
- Que besteira, descola um tempo para se divertir! Já é quase verão...
- Não vai ser verão para mim até que as provas acabem. Christopher disse que preciso me esforçar se vou ser médico.
Nathan franziu suas sobrancelhas e estalou a língua no céu da boca, desceu do skate e passou a caminhar ao lado de Harry.
- Aposto que consigo virar médico sem ficar estudando no fim do trimestre, e você também.
Isso não fazia sentido para Harry, mas ele apenas torceu o nariz e concordou com a cabeça tentando encerrar a conversa. Sua paciência com Nathan havia crescido desde que ele descobriu que o garoto não era completamente insuportável e grudento se ganhasse o mínimo de atenção. Então em algum momento a conversa desinteressante e sem propósito se tornou apenas uma saída indiferente e mais fácil.
- O que? Acha que eu não consigo?
- Eu não disse nada.
- Que seja, por que quer cuidar de gente doente mesmo? São o pior tipo de pessoa.
Harry revirou seus olhos irritado, e com a certeza de que Nathan não sabia quais eram os piores tipos de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...