Promessas, letras e acaso

364 48 189
                                    

"If my eyes could show my soul, everyone would cry when they saw me smile."

- Kurt Cobain

Depois de passar o resto de seu dia com Peter, Louis chegou em casa quase atrasado para o jantar. Ele abriu a porta da frente devagar, sentindo seus pés cansados e um pouco de frio.

- Louis meu amor, chegou tarde - Disse sua mãe assim que ele entrou na cozinha.

Todos já estavam sentados á mesa esperando que George os servisse, Dean empinou o nariz e revirou os olhos evitando encarar Louis.

- Estava com um amigo - Explicou ele com um meio sorriso - A mãe dele me deixou aqui.

- E fizeram o que? Atiraram ovos na casa das pessoas? - Sussurrou Dean quando Louis sentou ao seu lado.

- Cala a boca - Sussurrou de volta torcendo o nariz.

- Se vocês forem brigar esperem a mãe grávida de sete meses não estar presente - Amélia repreendeu, porque ela conhecia seus filhos e estava cansada demais para aquilo.

Caiden parecia perdido, mas continuava olhando para seus irmãos como se pudesse julga-los com sua sabedoria aos seis anos.

- Jantar pronto queridos - Disse George enquanto trazia um refratário de lasanha para a mesa usando luvas de forno.

O homem se sentou com a familia e retirou as luvas, nesse momento todos já conheciam as tradições e deram as mãos para uma oração.

- Louis... - Chamou George e o adolescente começou a tirar os brincos e piercings do rosto antes de rezar, entendendo o que seu pai queria.

Com o nariz, a língua e as orelhas livres de acessórios, Louis deu a mão a seus irmãos e todos fecharam os olhos, foi quando ele começou a sentir como Dean apertava sua mão, e em uma guerra para ver quem era mais infantil ele começou a apertar de volta.

Os dois ficaram nisso até que Louis não aguentou mais e começou a tentar fazer com que Dean soltasse sua mão, mas era inútil, apertando os olhos e os dentes ele começou a pedir a Deus apenas que a oração terminasse logo.

- Aí... Aí - Sussurrava ele fazendo Dean sorrir.

- Amém - Disse Amélia e Dean segurou uma risada quando Louis pegou sua própria mão de volta e fez uma careta mexendo os dedos devagar.

Ele tinha certeza que isso era algum tipo de pecado, torturar seu irmão durante uma oração sagrada antes de uma refeição.

- Então meninos - Começou Amélia quando ja estavam na metade do jantar - Tiveram um bom dia?

- Eu descobri que os dentes da Victoria começaram a cair então agora só faltam os meus em toda a escola... - Resmungou Caiden decepcionado - Não foi um dos melhores - Constatou por fim fazendo sua família rir.

- Tudo bem Caiden, se quiser posso te dar um socão e vão cair antes de todos na sua sala - Louis riu.

- Credo Louis! - Disse sua mãe rindo um pouco.

- Sabe Caiden, seus irmãos também não perderam os dentes tão rápido, espere mais um pouco sim? - Pediu George.

- Mas Louis disse que pode fazer cair agora...

- Só porque ele gosta de torturar as pessoas Caiden, não escute ele - Foi o comentário de Dean, o que deixou seus pais confusos.

Mas eles resolveram apenas ignorar aquilo e seguir com o jantar, sabiam da relação complicada que seus primogênitos tinham. Dessa forma George puxou uma conversa sobre alguma cliente maluca que foi ao restaurante naquele dia, e depois Amélia perguntou aos meninos se eles não tinham nenhuma ideia de nome para a bebê. Caiden sugeriu que a chamassem de idiota...

I can't look up to the sky ☆ (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora