Telefonema, rosa e tequila

307 31 112
                                    

"Ain't it a shame to have a drink on Sunday, when you got Monday, Tuesday, Wednesday, oh, Thursday, Friday, Saturday"

- Ain't it a shame

- Eu não posso te dizer Amy, ele disse que não contou nem ao Louis - Peter insistiu enquanto andava pela calçada ao lado de Miranda - Seria como recomeçar a amizade cometendo os mesmos erros do passado pelos quais acabei de me desculpar.

- Ah droga... Eu entendo - Miranda suspirou, apesar de sua curiosidade, não pretendia saber aquilo que poderia machucar alguém caso fosse espalhado.

Era manhã, não havia mais neve nas calçadas. Porém um pouco ainda derretia na sarjeta acompanhada da sujeira das ruas que ali se acumulavam, as primeiras folhas da primavera e as embalagens que pessoas esqueceram pelo chão na noite anterior.

Peter sentia cheiro de perfume feminino e grama recém cortada, mesmo que não houvesse gramado ao redor deles que tivesse sido cortado recentemente, talvez fossem apenas as folhas que surgiam nas árvores e seu olfato apurado.

Amy caminhava acanhada ao lado dele, e quando chegaram em frente a casa do garoto, ela desejou estender o momento em que estavam juntos por mais alguns minutos.

Ela franziu o cenho quando ficou de frente para ele e o sol chegou aos seus olhos.

- Até amanhã - Peter se despediu, deixando o domingo de Miranda um pouco mais tedioso de se imaginar.

- Espera Peter - Ela pediu, segurando sua mão livre.

Cereja se sentou na calçada com a língua para fora e o rabo abanando em animação quando ele parou.

A garota engoliu a seco e colocou alguns de seus cachos pequenos atrás da orelha, piscou seus olhos escuros e umideceu seus lábios.

- Também achou o café da manhã um exagero? - Disse com uma risada sem graça, suspirando ao perceber que perdeu sua coragem para confessar seus sentimentos, como era comum.

- Os pais do Louis e do Dean são cozinheiros, não é? Acho que foi bem a cara deles - Peter sorriu divertido, sem entender onde ela queria chegar.

- Pois é... Acho que sim.

- Queria me dizer outra coisa? - Questionou o loiro, seus cabelos claros iluminados pelos primeiros raios de sol e o azul de seus olhos escondidos pelos óculos escuros.

- Estou sempre tentando te dizer um monte de coisas - Ela admitiu, lançando a ele um olhar apaixonado, e usando um tom de voz que ele parecia ser ingênuo demais para reconhecer como evidência desse mesmo olhar.

- Bom... Então diga - Aconselhou simples, com um coração adolescente acelerado sem sua permissão.

Miranda sempre foi uma garota determinada, quando brigava com a escola para estudar o espaço, quando discutia com seu irmão indelicado ou quando precisava convencer seus pais que suas roupas já não eram chamativas o suficiente e ela precisava de novas.

Para qualquer ocasião, costumava bater o pé e conseguir o que queria, sendo raras as vezes em que nada saía como ela almejava. Talvez por planejar e argumentar demais, e as vezes por sorte.

Mas com Peter, ela esperava que fosse apenas por reciprocidade, e saber que sua determinação não era nada para o queria agora, fazia Miranda se sentir insegura para demonstrar seu interesse com clareza.

Ou pelo menos... Clareza o bastante para Peter Niall Bellard.

- Se lembra de quando eu perguntei se sairia com alguém da escola? E quando discutimos sobre com quem deveríamos passar o dia dos namorados? - Ela perguntou depois de alguns segundos de silêncio, encarando seus sapatos vermelhos.

I can't look up to the sky ☆ (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora