"Every line ends in rhyme (i don't know why). Less is more, love is blind (i don't know why)"
- Stay Away
Harry não apareceu na escola na semana seguinte. E nem no início da outra.
Peter temia mais a cada dia o que ele faria quando voltasse, Louis se sentia mal pela péssima decisão e os outros simplesmente... Não se importavam.
Os dias iam passando, os pássaros voavam ao redor das árvores que tinham cada vez menos folhas, em alguns meses eles fugiriam do inverno e não restaria mais nenhuma cor nelas.
Nada era muito diferente da rotina que Louis sempre teve e mesmo assim, tudo era completamente novo. Sua mente estava presa em olhos verdes e sardas, suas dedos ansiosos batiam contra qualquer mesa em que estivesse sentado e sempre que ele via um garoto de cabelos castanhos levava o olhar até ele sem entender porque aquilo se tornou tão automático.
Ele não nutria nenhuma sentimento por Harry além da culpa, ele tinha a certeza de que se pudesse ve-lo mais uma vez e se desculpar tudo aquilo iria embora. Mas será que Harry tinha mudade de escola mais uma vez?
Agora estava no banheiro masculino do segundo andar da escola, ele segurava a cintura de Hannah e a beijava contra a parede da cabine. Um beijo que durou muito mais do que ele planejava inicialmente, ela não era a Gwen, e não era tão boa assim... Mas Louis queria tanto beijar alguém, se sentia carente ultimamente, como se precisasse daquilo.
Quando eles resolveram parar, pois seria muito arriscado esperar pelo sinal que encerraria o intervalo que tinham entre as aulas, Louis saiu primeiro e virou o corredor, alguns minutos depois ela o seguiu.
Seus cabelos eram curtos e bem escuros, alguns cachos pequenos se enrolavam na ponta de seu queixo fino, e seus olhos eram azuis como os dele.
Hannah gostava de musica e se interessou no vocalista da banda que ja estava entregando cartazes com seu nome e foto pela escola.- Hey Louis - Disse ela ao se aproximar com um sorriso, depois que saíram do banheiro.
Ela usava uma calça cinza e um suéter preto com uma camisa branca por baixo, ele sentiu saudade de abraçar sua cintura por um momento.
- Nesse fim de semana a minha amiga Bianca vai dar uma super festa, ela me pediu pra chamar os zielen pra tocarem na festa, vocês aceitam?
- Isso é serio? - Louis sorriu para ela - Claro que sim, a gente tava procurando uma oportunidade dessas.
- Então espero que estejam ensaiados - Pediu antes de se aproximar para deixar um beijo casto em seus lábios e um papel em sua mão. - Te vejo no sábado - Então ela piscou e se afastou.
- Com certeza - Gritou ele vendo ela olhar para trás e sorrir mais uma vez.
Louis abriu o papel em sua mão vendo as informações da festa ali, começou a ler, mas logo foi interrompido ao sentir um tapa na parte de trás de sua cabeça.
- Beijando garotas no banheiro masculino? Que merda Louis!
- Oi Miranda...
- Não me decepciona porque você é o amigo idiota do meu irmão que eu mais gosto. - Comentou a garota andando ao lado dele, que ainda tinha a mão atrás da cabeça onde ela lhe bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't look up to the sky ☆ (l.s.)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em 1993 Harry Frédéric Styles não conseguia pensar em algo que pudesse mudar a sua vida monótona, ele é um garoto solitário que vende suas composições tentando solucionar todos os problemas que vivencia dentro de casa. Mas quando co...