Nesses 21 anos tudo oque eu sentia era dor e muito sofrimento, nos momentos de agora a pouco, eu sentia desespero, era um sinal, parece que meu casamento estava por um fio.
"Talvez ele só esteja cansado Dani."
Poppy respondeu do outro lado da linha, mas eu sentia que ela estava tentando convencer mais ela do que a mim.
- Eu... eu não sei Poppy, eu nunca senti isso que estou sentindo.
"Talvez esteja na hora de você amenizar esse teu luto, antes que sofra outro com a perda do seu casamento"
"Agatha!"
Poppy a repreendeu.
Preciso mencionar que a alguns tempos atrás os papéis se inverteram, agora era Poppy a compreensiva e Agatha a direta.
Mas no fundo, no fundo, eu sabia que Agatha estava certa, meu casamento estava um fracasso.
Do escritório eu escutei as vozes estridente de Kristini seguida da de Gustavo.
- Eu vou desligar, eles chegaram.
Coloquei o telefone no gancho e sai do escritório encostando a porta delicadamente, já chegando na sala pude ver Kristini visivelmente alterada e Gustavo de olhos fechados com a mão na cintura buscando respiração.
- Oque está acontecendo? - Perguntei.
- O papai que perdeu a noção e resolveu pagar a faculdade daquela morta de fome.
- Como assim? - Perguntei sem entender.
- Conta pra sua mãe a humilhação que você fez a garota passar.
- Tão falando da foto? - Mirela perguntou entrando na conversa.
- Que foto? - Dei um passo a mais e encarei minha filha.
Mirela suspirou e bagunçou os cabelos.
- Fizeram uma montagem da Analiz e do Professor James de roupa íntima, a foto saiu do celular da Kristini.
- Mas não fui eu mãe. - Kristini disse se aproximou de mim.
- Então porque na hora da briga você alegou dizendo que a verdade dói? - Encarei Kristini
- Aleguei porque a Analiz é uma safada sinica que provavelmente tá sentando sim no colo do professor. - Kristini voltou seu olhar para o Gustavo. - Aliás, eu vi muito bem a Analiz passando olhares para você papai.
Gustavo levantou seu olhar que por alguns minutos estava focado em algo no chão e encarou Kristini.
- Isso explicaria muita coisa, principalmente porque você resolveu do nada pagar a faculdade dela.
Soltei minha mão da mão de Kristini e ecuei um passo para trás encarando meu marido.
- Kristini você tá ouvindo oque você tá falando? - Mirela perguntou.
Em tanto tempo de casada, eu por nenhum momento cheguei a pensar que Gustavo poderia um dia me trair, mas isso explicaria muita coisa, não?
- Porque resolveu pagar a faculdade dessa garota? - Perguntei fazendo Mirela e Kristini pararem a discussão que elas haviam começado a poucos minutos atrás.
- Porque a garota perdeu a bolsa após a briga com a Kristini.
- Mas isso não é um problema seu.
- Se tornou se a sua filha teve culpa nisso.
- E quem garante que a nossa filha teve culpa, a foto saiu do celular dela, mas quem garante que foi ela que enviou? - Gustavo não rebateu.
Por alguns segundos ou minutos, ele me encarou, eu tentava decifrar a expressão que seu rosto carregava, mas eu não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...