Importante!

203 19 17
                                    

Querida comunidade literária,

Espero que estejam todos bem! Estou aqui para partilhar uma novidade importante com vocês, meus queridos seguidores fiéis. Entendo que ninguém gosta de ter suas leituras interrompidas por inúmeros avisos nos livros, e eu compartilho desse sentimento. Portanto, estou buscando uma solução para aprimorar nossa comunicação.

Decidi criar um novo grupo no WhatsApp exclusivo para os leitores apaixonados pelos meus livros. Nesse espaço, pretendo compartilhar atualizações, novidades e, claro, trocar ideias e conversar diretamente com todos vocês. Sinto falta desse contato mais próximo e acredito que será uma maneira mais eficiente de nos conectarmos.

Entendo que o tempo é precioso, e por isso estou contando com a colaboração de vocês. Peço encarecidamente que considerem a possibilidade de participar desse grupo, pois será uma oportunidade valiosa para estreitar nossos laços. Sei que alguns podem ter receio de entrar em grupos, mas acredito que essa será uma experiência enriquecedora para todos nós.

Para garantir que essa iniciativa seja bem recebida, conto com a ajuda de cada um de vocês. Gostaria de pedir que dessem um "Up" nesta publicação, mostrando seu apoio e interesse. Afinal, só criarei o grupo se perceber que há um número significativo de seguidores interessados.

Agradeço imensamente pela compreensão e por fazerem parte dessa jornada literária comigo. Juntos, podemos tornar essa experiência ainda mais especial. Fico ansiosa para continuar compartilhando histórias e momentos incríveis com cada um de vocês.

Com carinho,
Rafaela Afonso 📚💖🌟

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora