KAYO - VINTE E SEIS

366 32 9
                                    

Cheguei a conclusão de que o peso em meus ombros não era da Analiz,

Mas era o peso que ela estava carregando.

Ela estava cansada, parecia que ela era lutando sozinha contra imensos soldados.

Existia vários porém para que tenha me tornado um juiz de sucesso, e não ter pena de ninguém era um deles.

Mas aqui, agora, tendo essa mulher em meus braços, foi tudo oque consegui sentir.

O pouco tempo que Analiz estava trabalhando aqui, pude notar o quão trabalhadora e esforçada ela era, ela fazia com gosto e prazer, cuidava muito bem de Violet e isso era indiscutível.

Mas estava cansada, e isso é porque ela não sabia nem do terço da situação podre e cruel que a rondava.

Agradeço a sorte de saber ser completamente indiferente em determinados caso, pois quase não consegui esconder minha supresa quando ela mencionou a mulher do Gustavo.

Mesmo sem dna, havia uma vasta e imensa chance de Analiz ser filha da mulher loira qual ela confirmou que ficaria enojada em ter como mãe.

Pior que isso, eram os motivos que as rondava e causavam tantas desavenças.

Daniella estava crente que Analiz mantinha um caso com seu marido, e só de pensar nisso, me gerava um leve desconforto.

Primeiro porque Gustavo tinha idade para ser pai dela, e segundo porque ele realmente poderia ser pai dela.

Suspirei levemente ao pensar nisso.

- Sim. - Demorou mas respondeu arrastado - Me proteja por favor, me proteja meu bem...

Por mais que meu ego fosse maior, eu tinha que admitir.

Eu sorri! Sim eu sorri quando a ouvir me chamar de meu bem.

E aqui, com ela com seu corpo frágil e cansado sobre o meu, comecei a me perguntar que tipo de sensação era essa qual senti ao ouvir me chamar de meu bem.

Meu bem...

- Que desejo é esse que tenho em te proteger Analiz...- Sussurei mesmo sabendo que ela não ouviria.- Oque acontece comigo quando o assunto é você?

Engoli o seco quando uma idéia passou pela minha cabeça.

Eu sentia o perigo dessa idéia.

Eu me recusava a acreditar que essa seria a justificativa para querer tanto a proteger.

Eu me recusava a pensar que estava gerando sentimentos pela garota frágil e doce que repousava sua cabeça em meu ombro.

Eu me recusava a pensar que estava apaixonado por ela.

__________________

A semana passou bem rápido.

Confesso que evitei o máximo que pude a Analiz durante essa semana, até que pudesse organizar meus pensamentos.

Eu sabia da minha brilhante capacidade de machucar qualquer pessoa se eu quisesse, e não precisava me esforçar um porcento para executar isso com maestria.

Mas quando a quinta chegou, não pude fugir da sexta, e na verdade nem queria.

Quando a ideia de estar apaixonado por Analiz passou pela minha cabeça, de imediato me forcei a afastar dela. Eu era um homem culto, duro e sem escrúpulos.

Sem emoção, sem piedade, frio e calculista.

Eu sustentei essa imagem a tantos anos e isso fez também a minha carreira.

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora