OITO - DANIELLA

347 30 1
                                    

- Então ele foi embora?

Poppy perguntou.

- Sem mais nem menos? - Ponderei um pouco.

- Oque aconteceu Daniella? - Foi a vez da Agatha perguntar

A verdade é que eu não sabia bem se as palavras que sairia agora eram tão reais.

- Eu acho que ele tem outra.

Me virei encarando as duas.

Agatha apenas riu.

- Qual é a graça? - Perguntei um tanto irritada.

- Tá ouvindo oque tá falando? - Ela perguntou. - Pelo amor de Deus Daniella.- Revirou os olhos.

- Oque te fez chegar nessa conclusão. - Poppy perguntou calma.

- Brigamos pelo oque ocorreu na escola com a Kristini, ele do nada resolveu pagar a faculdade da garota que se envolveu na briga com a Kristini.

- É óbvio, era o mínimo que ele poderia fazer após a palhaçada que a Kristini fez.

- Agatha. - Poppy a repreendeu. - Continua Dani.

- Ai a Kristini veio com uma historia de que eles estavam se olhando diferente e aí eu comecei a ligar os pontos. Então brigamos e ele resolveu sair de casa, mas não sem jogar na minha cara o quanto eu estava errada por viver o luto da nossa filha, alegando que eu esqueci dele e mais uma penca de coisa.

- Eu te avisei varias vezes para parar de negligênciar seu marido e seus filhos, se ele te traiu ele só buscou fora de casa oque ele não achava aqui.

- Meu Deus chega Agatha. - Poupou gritou ficando alterada.

- Oque? Eu não vou passar a mão na cabeça da Daniella sendo que ela tá errada. Eu duvido que o Gustavo tenha te traído, mas se você quer alimentar essa fantasia eu ajudo. - Cruzou os braços.

Maneei a cabeça para os lados totalmente confusa.

- Eu também duvido que o Gustavo tenha te traído, conversa com ele, são tantos anos de casamento, não custa nada o procurar. Olha a vida, os seus filhos com ele, Daniella vai jogar tudo isso fora por uma coisa que você não tem certeza? - Fiquei quieta.

Em parte Poppy tinha razão, eu não tinha certeza nenhuma que Gustavo havia me traído, somente palpites, além do mais, eu sempre soube o quanto Gustavo era uma alma boa, ele jamais deixaria uma pessoa que precisa numa situação cruel se ele pode ajudar.

- Mas é melhor ir rápido, vai que ele já tá com outra.

- Agatha. - Poppy falou pausadamente enquanto ela ria.

Revirei meus olhos.

______

Encarei o papel com o endereço que a Mirela havia me dado e subi a escadaria externa do prédio indo em direção a recepção.

Só informei que era esposa dele e eles me deixaram subir. Mirela havia ficado eufórica em saber que iria procurar seu pai.

Sei que era meus filhos que estavam sofrendo mais com essa situação, Caitlin tentava ser forte, mas a verdade é que apesar de já ser uma mulher feita, estava sofrendo com a situação.

Assim que cheguei no número do seu apartamento bati na porta uma, duas e três vezes, mas nada do Gustavo sair. No hospital eu sei que ele não estava.

- O Gustavo não está. - Me virei dando de cara com uma jovem na porta do apartamento da frente.

- Oh. Você sabe quando ele volta?. - Perguntei

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora