NÃO REVISADO.
______________________________
- Solta ela Agatha.
Fechei a porta da sala de espera e me virei vendo Guilherme e Caitlin tentando arrancar Agatha de cima de Mirela.
Olhei rapidamente ao redor para ver Kristini de braços cruzados olhando a situação com alegria em sua face.
Slash.
O barulho do tapa seguido um do outro chamou a atenção.
Suspirei fundo e me aproximei ajudando Guilherme a tirar Agatha que estava grudada em Mirela como se fosse um carrapato.
- Solta minha filha.
Ouvi a voz de Daniella quando conseguimos finalmente tirar Agatha de cima de Mirela que estava no chão.
- Me solta.
Pediu Agatha se debatendo
- Me solta que eu vou acabar com a raça dessa vagabunda.
- Ficou maluca, qual é o seu problema Agatha?
Daniella perguntou ajudando a filha se levantar.
- Não é nada mãe. - Mirela falou já de pé - Não é nada.
- Nada? - Kristini riu de braços cruzados- O papai teve um infarto seguido de para cardíaca e não é nada?
Kristini desviou os olhos da irmã.
- Eu tou louca para saber oque foi que você fez para quase ter matado nosso pai Mirela
- Eu não fiz nada Kristini. - Mirela falou encarando a irmã.
- Agora ela quer esconder né?
Agatha riu com escárnio.
- Agatha não, deixa isso pra lá.
- Essa vagabunda da sua filha estava tendo um caso com o cachorro do marido da minha irmã.
Agatha soltou ignorando o pedido de Guilherme.
Daniella parou por um tempo e encarou Agatha por alguns minutos, depois desviou os olhos para a filha.
- Não acredito, a santa Mirela?
Kristini disse, parecia chocada mas tinha um rastro de riso em sua face.
- Meu Deus, Mirela.
Caitlin falou colocando a mão na boca.
Mirela não sabia nem oque falar, enfiou seu rosto em suas mãos contendo algumas lágrimas.
- É verdade filha?
Daniela questionou calma.
Mirela tirou seu rosto de suas mãos e fungou olhando para a mãe assentindo.
Daniella respirou e encarou Agatha.
- Ela não é a única culpada, não foi a única que sustentou isso sozinha.
- Com certeza não, oque era do Felipe eu já dei
E deu mesmo. Quando passei pela recepção vindo para cá, vi Felipe na sala de Emergência com o rosto sangrando.
- Aliás, quem garante que não foi o Felipe que seduziu a Mirela? - Daniella questionou chamando a atenção de todos.
- Como é que é?
Agatha questionou incrédula.
- Pelo amor de Deus, mãe. Não passa esse mico, para de defender a Mirela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...