AGATHA - TRINTA E UM (BÔNUS)

368 38 9
                                    

Oi gente! Feliz 2023 com muita paz e saúde!

Casei meus amores! Feliz demaais! Haha

Pessoal estou sem celular infelizmente, mas estou conseguindo escrever pelo notebook, então paciência que o capitulo sai. 

Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, e agradecer a paciência e por ainda estarem aqui, estou sem celular, mas estou conseguindo escrever pelo notebook, peço aquela paciência que só vocês sabem ter, também estou com problemas na visão. Tentarei subir capitulo ainda duas vezes na semana, porem creio que conseguirei mesmo postar quatro capitulo por mês, ou seja, a cada duas semanas, sei que e pouco, mas o meu tempo anda curto, e não quero abandonar o livro, mas quero avisar para caso demorar vocês já saber. Peço desculpas mais uma vez e agradeço a compreensão de sempre.

Obrigada pessoal!


___________________________________________________________


- Então, você e Daniella já assinaram o divórcio?

Poppy perguntou a Gustavo que estava sentado na mesa tomando um café.

Guilherme também estava ocupando o outro lado da mesa.

Estávamos na sala de descanso dos funcionários.

- Ainda não. - Ele respondeu simplesmente.- Mas ao que tudo indica, deve sair hoje a tarde.

- Gustavo você tem certeza disso? - Guilherme questionou.

- Nosso casamento acabou quando nossa filha foi sequestrada, só adiamos o inevitável.

- Mas e se ela voltasse? - Perguntei depois de minutos calada

Poppy me olhou meia surpresa e Guilherme também.

- É que...ela pode voltar né?

Gustavo respirou suavemente.

- Já tem um tempo que aceitei que a Aurora não vai mais voltar Agatha. - Sorriu tristemente.

- Oque? - Poppy questionou sem entender.

- Já tem vinte e um anos que a minha foi sequestrada, eu já aceitei que ela não irá voltar mais, e como não posso trazer lá de volta, posso fazer por alguém por alguém oque não pude fazer por ela.

- Tá falando da Analiz não é? - Guilherme perguntou.

Ele assentiu sorrindo levemente.

- As vezes quando estou perto da Analiz, sinto que a Aurora também está por perto. - Sorriu.- Sinto que devo ser para ela, o pai que não pude ter sido para a Aurora.

Com um pouco de força coloquei meu copo sobre a mesa e sai da sala sem dizer absolutamente nada.

A verdade é que estava cansada, era muito pesado carregar toda essa verdade e não poder contar ao Gustavo.

Já fazia alguns dias que estava carregando a verdade do DNA comigo, e com essa verdade também estava carregando o fato dos riscos que a Analiz estava correndo.

Eu sabia que não iria conseguir guarda isso por muito tempo, e na verdade, eu não estava disposta.

(...)

- Agatha? Você saiu da sala sem dizer nada, o Gustavo ficou curioso. Oque aconteceu? - Poppy perguntou

- Oque aconteceu? - Questionei.- Como é que você consegue ouvir o Gustavo falar da filha, dizer que já aceitou que ela não vai mais voltar, quando ela está a três passo da casa dele. - Respondi um pouco alterada.

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora