Não revisado!
Analiz
Abri meus olhos e encarei meu reflexo no espelho do banheiro da casa do professor James.
No momento meu corpos oscilava entre várias emoções.
Mas a maior de todas eram preocupação. Eu não podia evitar, eu não conseguia não parar de pensar no que seria de mim e de Jhoane.
A batida na porta me despertou, passei a mão pelos meus cabelos molhados e abri a porta vendo o professor James.
- Desculpe, sua irmã não me deixa aproximar dela. - Dei um leve sorriso.
Eu sempre ensinei Jhoane a importância de não deixar os homens se aproximar dela. E saber que ela tinha aprendido me deixava feliz.
Caminhei na frente do professor e fui até o quarto onde ela estava.
A mesma correu até mim, e né abraçou.
- Hey - Me agachei ficando da sua altura - Está tudo bem, ele é do bem, está nos ajudando, pode confiar. - Jhoane me olhou e depois olhou para o professor que tinha uma bandeja de comida em mãos.
Jhoane caminhou até o mesmo e pegou a bandeja da mão dele, ele sorriu para ela é a mesma retribuiu ainda receosa.
(...)
Beijei a testa de Jhoane e sai do quarto voltando para a cozinha, onde o professor James me aguardava.
Ocupei a cadeira que estava sentada há poucos minutos e abaixe a cabeça.
Primeiro fiquei em silêncio, em especial eu pensava em como começaria a dizer o ocorrido de horas atrás sem parecer maluca ou algo do tipo.
Mas por mais que eu pensasse, por mais que eu buscasse as palavras certas, eu não encontrava, então apenas deixei fluir.
- Eu menti, menti quando disse que não tinha nenhum problema. - Suspirei.
Talvez eu não devesse contar minha vida ao meu professor, mas ele abriu a porta pra mim as 2 da manhã, e me deixou ficar aqui, ele queria me ajudar, então eu tinha que confiar.
Tomei ar e comecei a contar para o professor James tudo oque me afligia.
Quando digo tudo, falo do começo ao fim.
- A pancada foi muito forte? Isso pode ser um problema pra você caso ele der queixa. - Neguei.
- Não, além do mais, ele perderia mais do que eu indo na delegacia. - Professor James me olhou e assentiu. - Você disse que se eu precisasse de ajuda, podia te procurar, me deixa passar a noite aqui, eu não posso sair com a Jhoane assim, não nessa chuva, eu prometo que amanhã eu procuro um lugar para ficar.
- Analiz, você pode ficar aqui o tempo que precisar.
Assenti dando um meio sorriso e beberiquei o chá no copo.
- Oque pretende fazer? - Ele perguntou e foi nesse momento que me dei conta que não tinha um plano.
Pelo menos não no momento, mas tinha ideias.
- Primeiro preciso de um emprego, assim vou poder arranjar um lugar para ficar e tirar Jhoane daquela escola, sei que ele vai a procurar por lá. - O Prof: James assentiu.
- Posso lhe ajudar. - Me atentei a ele - Digamos que eu tenha um amigo que precisa de uma funcionária.
- Qual cargo? - Perguntei visivelmente interessada.
Porque bom, nessa altura do campeonato, eu não estava na posição de escolher, oque viesse, era bem vindo.
- Babá, bem! Mais pra acompanhante, ele precisa de alguém que fique por um determinado tempo com sua filha, posso te indicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...