Preciso confessar!
Depois de tantas informações na noite de domingo, depois de saber que Mirela mantinha um caso com o pai da melhor amiga, eu não era mais a mesma.
Falo em sossego, eu mal dormir, revirei a cama toda pensando nisso, eu realmente queria que isso fosse mentira, de verdade eu queria muito que fosse.
Mas ali sentada na mesa do patio no intervalo das aulas, eu pude observar ao longe Mirela passando de um lado do corredor e ele do outro.
Ele a olhou, ela o olhou, ele sorriu, ela sorriu, discreta mais sorriu, ele tocou o dedo duas vezes no relógio simbolizando a hora, ela novamente sorriu e fez gestos de "calma" com a mão, jogou seus cabelos para o lado e continuou andando.
Eu olhei ao redor para ver se alguém mais notava, mas a verdade é que ninguém se dava conta dessas coisas.
Na verdade essas coisas só são notadas quando são descobertas as hipóteses, oque era o meu caso.
Mirela se aproximou do grupo de amigos abraçando a amiga Megan pelo pescoço e eu suspirei fechando os olhos.
- Baita vaca! - Karla resmugou ao meu lado.- Queria saber como é que ela consegue.
Abri meus olhos voltando a encarar o grupo de amigos, agora ela estava sentada do lado da amiga com um braço em volta do seu pescoço, elas riam bem felizes.
- Melhor não saber. - Respondi Karla depois de um tempo.
Peguei meu suco de caixinha o bebericando.
- Falou com o Isaac? - Perguntei para Karla quando notei que o rapaz de cabelos ruivos a encarava.
- Com aquele idiota? Falei sim. - Disse dando as costas para ele.
- Ele está te olhando.
- Foda-se! - Respondeu indiferente.
Resolvi encerrar o assunto.
Apenas me virei meia de lado terminando o meu lanche antes que desse a hora de voltarmos para as aulas finais.
Mas mesmo sentada de lado pude ver Isaac vindo em direção a Karla, ele já estava bem perto até.
- Lá vem ele. - Avisei.
Prontamente Karla juntou os lixos na bandeja e já estava se levantando para sair dali, mas Isaac foi mais ágil, ele já estava atrás dela e quando se virou acabou esbarrando nele, e para que ela não fosse ao chão, Isaac colocou suas mãos na cintura da minha amiga.
E quando Karla suspirou e o olhou nos olhos eu soube.
Minha amiga estava apaixonada.
Arrisco dizer que perdidamente apaixonada.
- Não me toca! - Ela pediu se afastando dele.
Mas Isaac segurou seu braço delicadamente.
- Me deixa explicar Karla. - Pediu
- Explicar oque? - Karla o olhou. - Explicar que seria mais fácil pra mim se eu fosse pega com a droga de vocês?
Olhei ao redor só para ver se alguém estava atento aquele dilema, mas como eu disse, o pessoal só costumava prestar atenção se houvesse motivos para isso.
- Karla...
- Karla o cacete Isaac, você sabe que eu sou fichada na polícia, já fui presa por porte de drogas, e ainda assim me deu aquela merda para guarda.
Ela falava num tom até baixo, acho que apesar de ter raiva, estava atenta em o proteger, ela sabia que se essa história fosse pública o caldo iria engrossar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...