Quem é vivo sempre aparece né? Hehe.
Não está revisado, mas está aí! Boa leitura!- Vai sim! - Respondi em gestos e vi minha irmã começar a bater palmas e dar pulinhos toda alegre com a informação.
Estava a terminando de arrumar para irmos ao aniversário do Heitor que era hoje, e como podia levar um acompanhante, convidei o meu chefe.
Não era nem isso, até porque de primeira pensei em convidar o Dante, mas resolvi fazer a cagada de fazer uma aposta com Karla e no final eu perdi.
E como ela gostava de me provocar, me deu como desafio convidar meu chefe.
Confesso que isso foi a coisa mais difícil que havia feito a minha vida toda, fiquei entre não convidar e convidar o meu chefe, fiquei completamente envergonhada, ele fez questão de esperar pacientemente até eu terminar de falar.
E isso foi um custo, quanto mais tentava falar, menos saia
Entrei no escritório dele na sexta para o convidar, e enquanto eu tentava falar, o mesmo me encarava como se ele dependesse disso.
Não vou esquecer nunca.
Bati na porta um.poico receosa, antes disso quis voltar inumeras vezes.
Praguejei por ter apostado com Karla, e no final acabei perdendo, não podia dar para trás, ou teria que desembolsar 500 reais caso não cumprisse o acordo.
O "entre" soou de lá de dentro, respirei inúmeras vezes antes de abrir a porta.
Com cuidado a abrir vendo meu patrão com os olhos no papel.
- Licença senhor, eu...eu...' Brinquei com minhas mãos.
Nunca estive tão nervosa em toda minha vida.
Lentamente meu chefe tirou seus olhos do papel e me encarou. Parecia que ele podia ler minha alma.
Puxei o ar e junto toda a coragem que possuía.
- Eu queria saber se o senhor tem algum compromisso no sábado. - Falei tão rápido que depois me questionei se ele havia entendi.
Mas quando ele sorriu eu soube que ele havia sim entendi.
- Vai me chamar para sair? - Engoli o seco e desviei o olhar para minhas mãos.
- Não. - Respondi rápido. - Quer dizer mais ou menos. - Suspirei. - É aniversário de um amigo, e eu posso levar um acompanhante então...- Não o olhei.
- Que horas? - Perguntou suave.
- As dezenove.
Houve um breve silêncio na sala, fiquei curiosa para saber porque ele não havia respondido então levantei meu rosto e o peguei me olhando com um sorrisinho no canto dos lábios.
- Passo as dezenove na sua casa para te pegar. - Apenas assenti me virando com pressa.
Eu tinha urgência em sair dali.
- González? - Parei quando sua voz alcançou meus ouvidos e o olhei. - Achei que esse pedido demoraria mais. - Sorriu de lado.
Eu precisava confessar, o senhor Brow quase não sorria, na verdade não sorria muito, mas vê-lo sorrir era como ver uma bela miragem.
Pensar nisso me fez minhas bochechas queimarem, e ele percebendo sorriu mais.
E eu percebendo o relapso de sanidade que que restava, tratei de sair dali o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...