KAYO - TRINTA

417 38 12
                                    

NÃO REVISADO.

___________________________

Foram três noite dormindo mal, e isso influenciava muito no meu humor.

Não saia da minha cabeça a discussão de Daniella e Analiz. E depois que ela saiu do escritório, pior ficou.

Daniella a agrediu verbalmente de todas as formas possível, ela e Gustavo brigaram por horas.

Eu não disse nada, não conseguia, eu só conseguia pensar que sem eles saberem, estavam discutindo sobre a possível filha.

- Jarvas! - O fiz parar de falar.

Já tinha alguns minutos que ele estava comigo na biblioteca, ele estava me passando alguns relatórios mensal sobre a casa, a segurança e algumas outras coisas como investimentos que eu fazia por fora.

Jarvas era mais que um segurança particular, era alguém que eu confiava muito.

Confiaria minha vida ao Jarvas sem pensar duas vezes.

O mesmo desviou sua atenção da folha e me olhou.

- Senhor? - Perguntou.

- Como vai o caso da filha dos Hernandez?

Jarvas abaixou a folha e suspirou.

- Na mesma, não conseguimos muita coisa, mas continuamos insistindo.

- Com base na sua análise, qual a chance da Analiz ser mesmo filha dos Hernandez?

- Numa escala de porcentagem diria que noventa por cento. - Ele nem pensou para responder, foi rápido e direto.

Eu suspirei e me endireitei na cadeira massageando a tempora.

- Algum problema senhor? - Perguntou atento aos meus movimentos.

Levei um tempo para o responder, minha mente voltou a discussão das duas no meu escritório, das coisas que a Analiz havia me dito se tivesse uma mãe como a Daniella, das coisas que a Daniella disse quando Analiz saiu do meu escritório.

- Elas parecem cão e gato. - Respondi.

- Se refere a Analiz e a sra. Hernandez?

Assenti.

- Não podem se ver que querem atacar uma a outra, a Daniella não perde a oportunidade e a Analiz não fica atrás.

Suspirei.

- Parece que nunca irão se dar bem.

Observei meu segurança que mantinha seu olhar fixo em um lugar e vi o mesmo suspirar ao me olhar.

- Talvez esteja na hora de tirarmos essa dúvida definitivamente. - Falou.

Desviei meu olhar quando entendi onde ele queria chegar.

Primeiro fiquei em silêncio, pois eu sabia que um teste de DNA sem a autorização de ambas pessoas era crime.

Comecei a cogitar a porcentagem de risco de ser processado pela Analiz caso ela descobrisse.

Ou pela Daniella.

Quão disposto estava em colocar minha carreira de anos pela Analiz?

Era tão forte assim oque estava sentindo por aquela mulher? A ponto de arriscar a carreira qual lutei tanto para ter?

Um grande questionamento rondava minha cabeça.

Jarvas percebendo limpou a garganta chamando minha atenção.

- Imagino no que está pensando senhor, mas tenho uma ideia, uma forma de não te envolver. 

O encarei.

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora