Não vi vantagem nenhuma ficar com esses dois homens dentro desse quarto.
Porque sim, o Sr. Brown não levantou o pé daqui em hipótese alguma.
E Dante não estava sendo tão amigável com ele, qualquer um notaria sua provocações e piadinhas sem graça.
Preciso confessar que Dante não era tão insuportável, as vezes era engraçado, era legal, e muito inteligente.
Realmente organizar a festa da Violet com ele foi muito fácil e rápido, pra tudo ele tinha uma solução.
Por um momento acabei me descontraído e rindo de algumas piadas dele, enquanto isso meu patrão não deixou de esconder sua indignação e incomodo perante o irmão.
Ele ficou sentado numa mesa redonda que ocupava um certo espaço em seu quarto lá atrás, encima dela havia várias pastas e papéis, e apesar dele tentar manter sua atenção neles, falhou miseravelmente por diversas vezes, simplesmente porque ele não tirava os olhos de cima de mim e de Dante.
De início me incomodou, já que estava de frente para ambos e via claramente suas caretas de insatisfação, mas quando começamos a ir fundo nas preparações, nem dava mais conta de sua presença no fundo do quarto.
- Então é isso! - Dante disse fechando seu Macbook.- Agora que tudo está agendado, vamos no empenhar em nos certificar do local e demais coisas.
Assenti desligando o Ipad.
- Perfeito. - Respondi sorrindo.
- Meu Deus...- Dante falou me encarando.
- Oque? - Perguntei assustada.
- Deveria sorrir mais, que sorriso lindo. - Sorriu me olhando.
Engoli o seco desviando o olhar dele, enquanto isso meus ouvidos capitava a insatisfação do homem ao fundo.
- TIO DANTE! - Violet gritou adetrando o quarto e caindo nos braços do Tio que rapidamente a pegou no colo.
- Oi filha! - Ele disse a enchendo de beijos.
Vagamente me lembrei da fala de Dante de mais cedo.
"Seu medo Kayo, é que você sabe que existe a possibilidade da Violet ser minha filha."
Eu sabia que ele havia dito de propósito. Ele queria provocar o irmão, dês de que estávamos aqui, ele não parou um minuto se quer de fazer isso.
Meu patrão provavelmente já no limite, fechou com força a pasta a jogando na mesa e chamando a nossa atenção.
Ele levantou e com o olhar fixo em mim e se encaminhou para fora do quarto sem esboçar reação alguma.
Eu também o acompanhei com o olhar, e foi assim que vi Helena parada na porta, e pela cara que ela estava fazendo, creio que ela havia escutado.
Dante apenas sorriu, creio eu que satisfeito por ter conseguido finalmente conseguir oque queria ao atingir o irmão.
- Violet, você precisa tirar seu uniforme e banhar. - A lembrei usando da situação para quebrar o clima pesado que ficou no ambiente
- Oque aconteceu? - Ela perguntou subindo na cama e vindo para perto de mim com o olhar fixo na minha cabeça.
- Ela acabou se machucando um pouquinho querida, por isso vou ficar com você até mais tarde quando ela estiver disposta novamente. - Helena respondeu.
Violet fez uma careta.
- Eu tou bem princesa. - Garanti a ela.- Eu só preciso ficar de repouso por pelo menos três horas. - Ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...