ANALIZ - TRINTA E CINCO

340 38 12
                                    

Karla me olhava e eu devolvia.

Estávamos assim a horas porque não sabíamos oque fazer.

Megan estava sentada fingindo que estava prestando atenção no desenho que Jhoane e Violet assistiam, a verdade é que ela não estava ali.

Fisicamente sim, mas mentalmente não.

Eu tentava entender oque ela estava passando, mas acho que por mais que eu tentasse, não conseguiria.

Não dava mesmo para imaginar oque ela sentia no momento, eu imagino que era muito dolorido, eu sabia que era.

Era seu pai e sua melhor amiga, e de quebra sua mãe estava em meio a essa situação.

- Oque a gente faz? - Karla perguntou de canto e bem baixo.

- Eu sei lá. - Respondi na mesma altura.- Mas temos que fazer alguma coisa e rápido.

Sem ideias, deixamos o silêncio reinar.

- Gente vamos sair. - Violet pediu visivelmente entediada. - Por favor, vamos na pizzaria, eu pago. - Levantou entusiasmada.

- Ih, ala. - Karla a olhou. - Pagar com oque garota? - Perguntou.

- Com dinheiro, conhece? - Debochou sorrindo.

Eu rir.

- Garota, eu te asso no forno viu. - Karla a ameaçou.

Sorri mais uma vez, e não fui a única, Megan também deu uma risadinha.

De repente a ideia de Violet não parecia ser terrível assim, talvez seria uma boa sair para Megan se distrair.

- Tudo bem então, vamos. - Levantei.

- Vão vocês, eu vou ficar.

- Nada disso.- Karla já foi logo puxando ela. - Você vai sair sim, já manda o papo pro Heitor e pro Isaac que hoje vai dar é bom. - Encostou mais perto dela. - Aproveita que essa metida quer pagar.

- Ei, eu ouvi, viu.

Gargalhei.

- Eu não tenho roupa Karla. - Megan disse.

- Minha filha roupa de fêmea aqui não vai faltar.

Revirei os olhos, Karla às vezes era exagerada. Mas estava feliz por ela ter conseguido convencer Megan a sair conosco.

(...)

Eu realmente achei que Karla estava brincando quando disse em chamar Heitor e Isaac, mas eles realmente vieram, e foi ótimo, além de nos dar carona estava sendo incrivelmente divertido.

O lugar qual Violet escolheu era muito aconchegante, tinha umas mesinhas ao ar livre, uma mesa só era pouca, então os meninos já chegou juntando duas.

Megan estava mais alegre e sorria sem parar das gracinhas de Karla, Violet e Isaac, e ela não era a única, meu coração chega pulsava de alegria ao ver o sorriso radiante de Violet e de Jhoane, era maravilhoso ver minhas meninas sorrirem.

O melhor era porque tanto Megan como Isaac e Heitor sabiam a linguagem de sinais, isso a deixava com brilho nos olhos, e de quebra me deixava em êxtase de alegria.

Ver elas sorrirem, curava qualquer coisa em mim.

- Olha a selfie. - Heitor falou se levantando e procurando uma posição confortável e nós nos ajeitamos e soltamos os sorrisos.

Depois, o mesmo postou no Instagram marcando cada um de nós, qual tínhamos a rede social.

Fiquei por um momento admirando a foto, os sorrisos das minhas meninas, a alegria de todos ali, nada era forçado, nem mesmo o riso estonteante de Megan, estávamos felizes pois estávamos entre amigos.

A Babá 3 - Novos Caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora