2546 palavras, preparem-se! Vocês conhecem como são as retas finais de um livro, certo? Daqui para frente, será uma mescla de tristeza e alegria. Haha
Boa leitura!1 meses depois.
De soslaio observei Karla qual estava praticando a respiração.
Já tinha uns bons minutos que ela estava assim.
Depois que ela abriu os olhos parecia calma, só parecia calma mesmo, no minto seguinte ela começou a se escabelar.
- Inferno
- Ou
Reprendi antes que ela começasse a praguejar
- Paciência Karla. - Pedi
- Fácil pra você falar, já tá com a média do semestre, eu não tou nem perto disso, se eu nao passar nessa prova eu tou ferrada Ana.
Apoio os cotovelos entre os livros e sua cabeça nas suas mãos totalmemte frustrada.
Respirei fundo.
- Descansa a mente, mais tarde eu te ajudo.
Disse amarrando a fita do convite.
- Oque acha? - Mostrei o convite para ela - Esse aqui é do seu Gustavo - Sorri.
- Legal.
Falou sem entusiasmo. A olhei.
Já tem alguns dias que venho percebendo que Karla não ficava nada alegre quando assunto era meu casamento, no começo só achei que ela só estava precisando de espaço pra aceitar, mas agora já não sei mais se era isso.
Me virei a encarando enquanto ela guardava suas coisas.
- Desenbucha Karla.
- Não sei do que você tá falando.
- Você está com um humor horrível desde soube do casamento. E tá ficando pior quanto mais ele aproxima.
Ela não me olhou. Esperei, esperei, mas ela não disse nada.
Suspirei pronta pra deixar essa conversa de lado por hora, mas quando a ouvir fungar me virei bruscamente.
Karla estava chorando.
- Karla..- Me levantei e fui até ela.
Quando a embalei em um abraço ela chorou mais ainda. Karla era muito dura na queda, para ela chorar tinha que no mínimo o acontecido ser bem próximo do seu limite.
Esperei pacientemente ela terminar de chorar, quando notei que ela estava mais calma, ela fungou.
- Eu não quero que você se vá. - Falou levemente
Então era isso, era por isso que ela ficava tão fria e distante quando o assunto era o casamento.
- Oque vai ser de mim Ana? Eu não tenho nem onde cair morta, você é tudo oque eu tenho, é minha irmã, eu daria minha vida por você, sua felicidade é a minha, mas eu não consigo aceitar você indo...
Voltou a chorar novamente.
Puxei minha amiga para o sofá e a embalei em um abraço carinhoso, deixei que mais uma vez ela chorasse, sentia minha blusa molhada, seus soluços preenchia o local.
Só estava eu e ela, Jhoane e Violet haviam saído a passeio com Kayo.
Quando ela se acalmou pela segunda vez, senti que era hora de falar.
- Eu não vou pra longe Karla, eu vou estar sempre por perto. - Sorri afagando seus cabelos preto - Se seu medo é ficar sozinha, posso pedir Kayo pra te deixar morar com a gente por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 3 - Novos Caminhos
RomanceVinte e um anos se passaram desde o desaparecimento de Aurora, a filha de Daniella e Gustavo. Desde então, a vida do casal nunca mais foi a mesma. As marcas da perda ainda pesam sobre eles, e o amor que um dia os uniu enfrenta seus maiores desafios...